Testemunho 227 – Famílias falam da alegria de ser parte da ICE Bosque

Famílias falam da alegria de ser parte da ICE Bosque no aniversário de 20 anos.

 “Encontramos na ICE Bosque pregadores comprometidos com a Palavra, uma liturgia preocupada com a espiritualidade e adoração ao nosso Deus, bem como refúgio na sua Palavra. É uma igreja tão abençoada que o transbordamento destas bênçãos alcançam a nossa família. Agradecemos muito a Deus em colocar esta igreja na biografia das nossas vidas.” João Carlos e Ana.

“Graças damos a Deus, pois de forma abençoadora temos o privilégio de congregar na ICE Bosque, demonstrando nossa fidelidade ao Pai e podendo exercer nossos dons e talentos dentro de um corpo local, sendo desafiados sempre a vivermos na centralidade das Escrituras.” Anderson, Cibele e família.

“Fazer parte da ICE Bosque é uma grande bênção de Deus em nossas vidas. Eu e minha família somos muito gratos ao Senhor pelo amor e carinho dos irmãos e também pelo alimento espiritual que aqui recebemos através do Pastor Evaldo.” Jaíde e Jussara

 “Sentimo-nos privilegiados por pertencer a ICE Bosque, nossa igreja. Foi aqui que Deus nos chamou para Louvar, Honrar, Cultuar e Glorificá-Lo. Aqui trabalhamos para o Senhor, aqui nossos filhos estão crescendo nos Seus caminhos, pela Sua Palavra e Bênçãos. Parabéns à nossa família ICE Bosque. Com muito amor e gratidão ao nosso Deus.” Alessandro, Vivian e família.

Book your tickets