Testemunho 226 – 20 anos de história

20 anos de história

“Grandes coisas fez o Senhor por nós…”(Sl 126.3)

Testemunhar sobre os 20 anos de história da ICE Bosque é compartilhar os últimos 22 anos da minha própria vida e família. Recordo o ano de 1995, quando aqui cheguei com Ediane, Egliane e Edgar. Um desafio para quem nunca pensou em exercer o ministério pastoral.

Uma época de renúncia e expectativa, afinal, projetos pessoais deixaram de ser relevantes para que o desenvolvimento ministerial acontecesse. Para nossos filhos foi uma experiência difícil, abrir mão da Igreja na qual estavam bastante envolvidos. Mas em todo esse contexto é maravilhoso obsevar o agir de Deus que tem nos conduzido até aqui em triunfo.

Minha história tem duas fases: até fevereiro de 2003 ainda acumulava meu trabalho na Embraer. Foram 8 anos de atenção dividida. Período de lutas para multiplicar o tempo e dar conta dos afazeres. Desde que assumi o ministério pastoral em tempo integral, não me canso de agradecer a Deus, porque sei que sem Ele jamais teria atravessado aquela primeira fase.

Porém, o ministério é uma santa vocação, e o Deus que chama é o mesmo que desembaraça o caminho para que Seus planos se concretizem.

Agora, celebrando 20 anos de Igreja organizada, somos tomados por uma enorme alegria, realização e sentimento de gratidão ao Senhor.

Pr. Evaldo Bueno Rodrigues

Book your tickets