Testemunho 225 – O poder da oração

O poder da oração

“Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.” Colossenses 4.2

Gostaria de compartilhar com os irmãos minha experiência do poder da oração e da importância de fazer parte de uma igreja que ora por nós. Recentemente, nossa família passou por momentos de aflição. Sabemos que teremos aflição um dia, conforme João 16.33, mas em certos momentos a aflição é tão grande que não conseguimos nem mesmo conversar com Deus. Muitas vezes, se conseguimos, nossa conversa se torna repetitiva e enfadonha.

Foi assim que me sentia quando pedi oração para minhas companheiras da igreja, que sempre se dedicam a esta abençoadora tarefa. O resultado foi incrível e podemos testemunhar que o refrigério que recebemos do Senhor foi imediato. E isso não ocorreu uma única vez, fomos alcançados e abençoados de maneira igual em todos os momentos em que irmãos oravam por nós.

Agradeço muito a Deus por conceder tamanho poder de oração, assim como também agradeço aos irmãos que se dispuseram a orar por nós. Desafio você também a experimentar dessa dádiva do Senhor e nunca duvidar do poder da oração. Sejamos uma igreja abençoadora nesta área, pois certamente seremos grandemente abençoados!

             Gláucia Salviano

Book your tickets