Testemunho 223 – Uma menina de grande fé – Giovanna

Uma menina de grande fé

“Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança” (Salmo 40.4).

Giovanna é uma menina de 12 anos com uma fé incrível, determinação e grande esperança. Apesar das dificuldades está sempre alegre e confiante no cuidado de Deus. Seus pais, Alex e Erica, também se fortalecem nas promessas do Senhor, crendo nos milagres que já fez e fará na vida da Giovanna.

As lutas são grandes para a pequena Giovanna, que aos dois anos passou a ter dificuldades para andar, falar, se alimentar e até para sustentar o próprio corpo. Andando de cadeira de rodas desde os quatro anos, ela fez vários tratamentos além de inúmeros exames que nunca diagnosticaram seu caso.

No ano passado, os médicos passaram a suspeitar de uma síndrome rara com um mau prognóstico. Porém, os pais continuam firmes nos tratamentos e acreditam no poder de Deus para a Giovanna.

Por causa da doença, Giovanna precisou fazer, em 2015, uma cirurgia na perna e teve que ficar um tempo acamada, o que afetou sua coluna. Foi então que ela precisou fazer outra cirurgia, no ano passado. Apesar do alto risco, a cirurgia foi um sucesso e ela está se recuperando muito bem.

Giovanna e seus pais foram batizados neste final de ano em nossa Igreja e permanecem firmes na fé e determinados na recuperação. “Deus tem cuidado de tudo e continua a nos sustentar. Temos fé que ela voltará a andar e testemunhar do poder de Deus.”

Book your tickets