Testemunho 219 – Parceria Missionária – Pr. Efraim

Parceria missionária

“Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.” Marcos 13.10

 O Pastor Efraim é um missionário da Igreja Cristã Evangélica que atua no sul do Pará, implantando igrejas. Com 40 anos de ministério, ele tem o dom e a determinação de implantar novas igrejas. Por onde ele passa, ele deixa igrejas prontas para serem instrumentos de anunciação das boas novas do Evangelho.

“Deus me chamou para um trabalho diferente que é o de implantação de igrejas. Comecei esse trabalho em Minas Gerais e depois fui para o Sul do Pará. Desde então, tenho sido ricamente abençoado. Posso dizer que a fortuna que tenho são os meus filhos na fé, fruto desse ministério.”

 O apoio da Igreja Cristã Evangélica do Vale do Paraíba a este projeto missionário no Sul do Pará existe desde 1989, iniciado por meio do Pastor João Arantes. “Todo o resultado deste trabalho só é possível graças ao apoio e parceria que recebo dos irmãos daqui do Vale do Paraíba. Missões só se faz com parcerias como esta. ”

Ao falar sobre a importância de Missões, Efraim cita a necessidade da igreja em manter firme seu investimento nas crianças. “Nós temos que investir nas nossas crianças, porque uma igreja que não tem criança pode fechar as portas, está falida. Espero que os irmãos continuem com essa visão de investir na obra missionária.”

Apesar de todas as dificuldades que encontra no campo missionário, Efraim não desiste e sempre vê o agir de Deus na solução dos problemas. “Sou grato a Deus por esse ministério e pela mão do Senhor que sempre nos assiste. Sou um missionário sonhador, que gosta de desafios. Vocês nunca me deixaram na mão e também não os deixarei. Vocês fazem parte deste grande projeto no sul do Pará!”

Pr. Efraim de Lima

Book your tickets