Testemunho 218 – Dia das Crianças 2016

Dia das Crianças 2016

“Lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse:
Há maior felicidade em dar do que em receber.” At 20.35

No último mês de outubro, o Ministério de Jovens organizou um evento especial: o “Dia das Crianças na Igreja”. Além da boa diversão com brinquedos infláveis, escorregador e pula-pula, o evento nos deu boa oportunidade para falarmos do amor de Jesus às crianças! E para os jovens, foi precioso praticar o que aprendemos na Palavra de Deus.

Para que tudo pudesse acontecer, uma maratona de reuniões e ensaios dos jovens foi feita para planejar e também levantar todos os recursos do evento. “Foi então que tivemos a ideia de fazer um campeonato de Vídeo Game e vender hot dogs.” – conta o Felipe. E logo depois, a “Noite da Pizza”, quando os jovens – orientados pelo Everton, nosso pizzaiolo profissional, criaram mais de 80 pizzas artesanais. “Muito bom é se sentir útil na obra de Deus!” – Marcão.

No dia do evento, Deus tratou de nos mostrar o Seu imenso Poder e nos proporcionou um belo dia de sol, apesar das previsões de chuva, e então mais de 80 crianças puderam vir e aproveitar! Ainda tivemos teatro, liderado pela Naiara, e uma boa Palavra de Deus trazida pelo Pr. Juscelino, do Ministério Infantil. Foi extraordinário poder ver a alegria no rosto das crianças e perceber que estavam gostando e desejando estar na Casa de Deus!

Ao irem embora, as crianças levaram doces e uma carta aos pais – uma ideia dos jovens para que a mensagem do Evangelho pudesse atingir também a família toda! “Foi um privilégio poder preparar a carta aos pais, pois quem faz é aquele que mais aprende.” – Andris.

Os jovens agradecem a todos que participaram e ajudaram, compraram pizzas e contribuíram financeiramente. Vocês foram usados por Deus, juntamente conosco, nesse projeto. Agradecemos muito a Deus pelo grupo de Jovens da Igreja. Que Deus continue usando os jovens para abençoar outras vidas e mostrar o amor de Cristo em nós!

Ministério de Jovens – Aline, Sarah e Edgar

Book your tickets