Testemunho 215 – Compartilhando vida e amor

Compartilhando vida e amor

“Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não tem nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.” At 4.12

A congregação ICE de Araçatuba celebrou, nos dias 10 e 11/10, seu 9º aniversário. O tema foi: JESUS, O ÚNICO CAMINHO PARA A HUMANIDADE. A igreja teve a honra de receber muitas pessoas que nos prestigiaram.

Fomos grandemente abençoados com a clara e profunda ministração da Palavra do Senhor através do Pr. Evaldo. Tivemos também a abençoada participação das irmãs Ediane e Egliane, que nos edificaram com o louvor.

Irmãos da ICE de Guararapes, juntamente com o pastor Marcelo, também marcaram presença. Alguns irmãos da congregação assistiram a programação do lado de fora por conta do espaço limitado. Foi uma festa maravilhosa! A confraternização foi um tempo gostoso para celebrar a comunhão após os cultos.

Nossa congregação tem se consolidado a cada dia, com novos convertidos sendo batizados, novos líderes se preparando para servir e novas pessoas sendo recebidas à membresia. Após a celebração, duas novas famílias manifestaram o desejo de congregarem conosco.

Louvamos ao Senhor por Sua graça e fidelidade para com esta congregação nestes nove anos. Rendemos toda glória ao Senhor Deus por usar a ICE Bosque, que nos acolheu e tem compartilhado vida e amor, além de recursos para o desenvolvimento desta congregação.

Conforme a congregação vai avançando, vão surgindo novos desafios e um destes é o espaço físico, que é muito limitado, tanto o templo como as salas. Uma possível solução é a ampliação da congregação com a utilização do estacionamento.

Temos orado e conversado bastante sobre a questão e entendemos que o Senhor está nos dando direção para seguirmos avante. Temos plena convicção de que o Senhor vai nos ajudar a dar este novo passo! À amada Igreja mãe, nosso muito obrigado pela parceria e amor!

Pastor Wagner José da Silva

Book your tickets