Testemunho 214 – Dois anos do Sexteto Feminino

Dois anos do Sexteto Feminino

“Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus!
Como é agradável e próprio louvá-Lo.” Salmo 147.1

 Somos gratos a Deus por mais um aniversário do Sexteto Feminino, que completou dois anos louvando ao Senhor com suas vozes. Agradecemos pelo dom que Deus deu a cada uma dessas irmãs e porque elas têm usado esse talento para Sua honra e Sua glória.

É uma alegria ver esse grupo unido, superando as dificuldades e limitações para louvar a Deus e, com prazer, servindo ao Senhor com determinação e amor. Eu me alegro muito em ter o Sexteto Feminino em nossa igreja e por quanto somos abençoados por meio da vida de cada uma delas.

Nesses dois anos, posso testemunhar o empenho dessas irmãs nos ensaios, durante a semana. Elas passam tardes aqui se dedicando a fazer sempre o melhor para o Senhor. Vejo que, mesmo com seus compromissos e trabalhos, elas separam tempo para se preparar para este ministério com fidelidade.

No culto de aniversário, as irmãs compartilharam com a igreja as bênçãos dos tempos de ensaio, onde crescem juntas na amizade cristã, no companheirismo, nas orações umas pelas outras e por suas famílias. Também mencionaram a satisfação do dever cumprido, sob os propósitos do Senhor, sempre que transmitem a mensagem da salvação por meio da música. O sexteto tem desafiado outras pessoas a consagrar suas vidas como vaso útil nas mãos do Oleiro.

Queremos celebrar, com gratidão nos nossos corações, por Deus nos enriquecer com a boa mensagem cristã deste conjunto feminino. Que no terceiro ano que se inicia, o Senhor possa continuar usando e abençoando nosso Sexteto para a glorificação do Seu poderoso nome.

Pastor Evaldo Bueno Rodrigues

Book your tickets