Testemunho 213 – Na obra, pela Obra.

Na obra, pela Obra

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”
1Coríntios 15.58

 Desde o primeiro dia de agosto estamos em obras construindo mais salas de aula para o ministério infantil, além de realizar outras adequações na estrutura, com o propósito de atender às necessidades de nossa igreja.

Tivemos que começar demolindo paredes, tirando telhados, recolhendo entulhos e agora estamos levantando paredes para dar sequência ao acabamento. Muitos irmãos têm ajudado neste trabalho e é muito gratificante ver o progresso da obra física e também o desenvolvimento da Obra de Deus.

Vejo que quem nos capacita é o SENHOR, pois esse trabalho não tem nada a ver com as funções que executei na minha profissão na empresa onde trabalhei, mas hoje para mim é muito mais prazeroso, pois sei que é para DEUS.

É um sentimento indescritível ver esta obra sendo realizada e ver o agir de DEUS não só comigo, mas também com os irmãos que tem nos ajudado. Temos tido momentos de comunhão e, enquanto trabalhamos, estamos desenvolvendo nossos dons e talentos, nossos serviços.

Lembro-me de Davi falando para o povo, em 1Cr 29.1, sobre o trabalho na Obra de Deus. Disse o Rei Davi:      “… e esta obra é grande; porque não é o palácio para homem, mas para o SENHOR Deus.”

É muito bom poder reservar tempo e disponibilidade para participar de mais essa obra, assim como já participei em outras anteriores. Tem sido uma grande benção, por isso sou muito grato ao SENHOR, meu DEUS, por tudo que tenho recebido em minha vida e de minha família pela igreja que tanto amo.

Presbítero José Carlos da Silva

Book your tickets