Testemunho 212 – Com as marcas de um pai que honra a Deus

Com as marcas de um pai que honra a Deus

Das experiências das mais espetaculares da minha vida, certamente a de ser pai está no topo da lista!  A Bíblia nos fala que os filhos são “herança do Senhor” e, como alguém que recebe e deve cuidar de uma grande herança, eu me senti privilegiado, mas com a responsabilidade de ser exemplo para o meu filho.

Deus é perfeito em tudo o que faz, e a chegada do Antônio (hoje, 4 anos) completou nossas casas de alegria e também me desafiou a estudar mais a Bíblia! Pois iria nascer um rapaz cheio de perguntas e me senti encorajado por Deus a não decepcioná-lo. Lembrei-me do grande exemplo que tive do meu pai, e tenho buscado ser referência para o Antônio no amor à Palavra de Deus.

Agradeço a Deus pelo meu privilégio de ter crescido com meu pai sempre atento à minha vida, me ensinando com seu exemplo e conduta e me repreendendo a andar no caminho do Senhor; e assim o faz até hoje! Tenho fortes lembranças de um pai que ama servir a Deus, é fiel em suas finanças, tem prazer nas reuniões de 4as-feiras e não se amolda pelo mundo. Tenho gravadas na mente as marcas de um pai que sempre honrou a Deus em primeiro lugar na sua vida.

Desejo agora também poder ser um exemplo de vida com Deus para o Antônio, que deixe boas marcas na mente dele de um pai que honra ao Senhor. Posso ver como Deus usa os filhos para levar os pais para mais perto Dele!

Feliz dia dos Pais!

Edgar M. Rodrigues

Book your tickets