Testemunho 206 – Amamos nossa Igreja

Amamos nossa igreja

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.”
Salmos 122.1

Maurício e eu nos casamos em 2006. Ainda quando namorávamos fomos acolhidos pela igreja Cristã Evangélica Central em 1998. Em 1999 conhecemos a ICE Bosque e foi amor à primeira visita. Aqui, junto com a família pastoral e muitos irmãos amigos, fomos abraçados e nos sentimos em casa. Essa igreja é a nossa família. Com a chegada do nosso primogênito, Arthur, em 2010, nos sentimos ainda mais amados por Deus e pela igreja. A Sophia chegou a menos de um ano e já desfruta da união com os irmãos amigos, mesmo ainda tão pequena.

Amamos a igreja que Deus nos separou para servi-Lo e ensinamos nossos filhos a amar a Deus acima de todas as coisas, bem como a servir e cuidar da igreja que Ele nos deu. Sendo parte desse corpo, somos fortalecidos e abençoados, e mesmo nos momentos mais tristes nos sentimos confortados porque temos certeza que a igreja está orando por nós.

Percebemos que nossos filhos amam estar na igreja! O Arthur sabe que temos um dia separado para o Senhor, e espera chegar o domingo para junto com os amigos se encontrarem na igreja. E isso tem sido testemunho para os nossos familiares ainda não cristãos. A Sophia se sente à vontade em ficar no berçário e também aprende a amar a palavra de Deus através das tias.

Nesse mundo onde os homens invertem os valores e princípios deixados pelo nosso Deus, não é tarefa fácil ensinar as nossas crianças. Porém, como pais, aplicamos o versículo bíblico que diz para ensinar a criança no caminho em que deva andar e ainda quando for velha não se desviará dele (Pv 22.6). Cremos que o ensino deve ser contínuo, dia e noite, sentado ou andando pelo caminho (Dt 6.7). Seguimos cumprindo nossa tarefa e orando para que Deus nos cerque com sua poderosa mão.

Maurício, Regiane, Arthur e Sophia

Book your tickets