Testemunho 205 – Ninguém perde por esperar

Ninguém perde por esperar

“Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.” Sl 27.14

Foi no dia 25 de abril do ano passado, mesmo dia do aniversário do Genilson, que o Senhor nos renovou, através da meditação no devocionário, dizendo que valeria a pena continuar esperando. Depois de alguns anos com desejo de sermos pais, após a realização de alguns exames, recebemos a notícia de que haveria uma possível chance somente com a realização de um procedimento cirúrgico.

Os exames mostravam que minha tuba uterina estava obstruída e não havia condições de receber um feto. Foi então que ouvimos da médica: “É impossível você engravidar”. A cirurgia parecia não ser de risco, mas estava fora das nossas condições financeiras, pois teria de ser realizada através de plano particular. Então foi aí que Senhor nos mostrou que não deveríamos agir, mas continuar esperando Nele.

Passados alguns meses daquela notícia, tivemos a grande alegria em saber que o Senhor nos havia presenteado com a Giovanna, cujo nome significa “Presente de Deus”. Vimos que valeu mesmo a pena esperar. Tivemos a grande alegria de, no último dia 24 de abril, trazê-la para ser apresentada ao Senhor Jesus.

A este mesmo Jesus eu agradeço por tão grande amor e graça para comigo que permitiu conhecer o Genilson e hoje fazer parte desta amada igreja. Agradeço, de modo muito especial, a cada irmão e irmã, adultos, jovens e até as crianças, por tanta manifestação de afeto que recebo. Alegro-me muito com tanto carinho, pois como está escrito no Salmo 27.10 “Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá”. É exatamente o que o Senhor fez na falta dos meus pais biológicos, Ele tem me confortado com a minha nova família que é a ICE Bosque dos Eucaliptos.

   Genilson, Bernadeth e Giovanna

Book your tickets