Testemunho 204 – Deus operou um milagre

Deus operou um milagre

“O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.” Habacuque 3.19

No final de 2015, comecei a sentir cólicas no intestino e passei por um médico gastro, que me encaminhou para fazer alguns exames. Peguei os resultados dos exames no meu primeiro dia de férias, em fevereiro deste ano: estava com um câncer maligno e deveria fazer uma cirurgia urgente e depois um tratamento de quimioterapia.

Antes mesmo de receber a notícia, apreensivo pelos sintomas, eu me lembro de que conversei com Regina que as coisas não estavam boas, mas sabia que DEUS não iria falhar comigo. No dia que recebi a notícia, me fiz de forte, pois foi horrível escutar o médico dar aquele diagnóstico.

 Logo em seguida, fui à casa do Pastor Evaldo e relatei o que havia acontecido. O Pastor, então, me confortou com a seguinte mensagem: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor. Creia nisso, pois, Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom”.

Porém ainda me angustiava ter de dar a notícia aos filhos, mas fui aconselhado a fazê-lo no retorno das férias, quando, também, tratei do agendamento da cirurgia. Louvo ao Senhor que esteve à frente dos meus passos e me fez experimentar uma paz muito grande. Ele realmente preparou o meu caminho.

 Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Estimada em duas horas e meia levou quase sete horas. Mas DEUS estava ali. Foi tudo perfeito e a recuperação surpreendeu os médicos. Nem o repouso absoluto foi necessário. Em 15 dias eu estava de alta. DEUS operou um milagre e estou curado!

 Por tudo que passei, aprendi a confiar em DEUS e ser mais vigilante, pois nosso coração é enganoso. Também aprendi a agradecer, pois muitas vezes recebemos bênçãos, mas não nos lembramos de agradecer.

Tenho muito a agradecer à minha família e aos amigos, que se fizeram presente o tempo todo. Ao grupo de oração e a toda igreja, pois sei que todos oraram por mim e demonstraram muito afeto, por isso percebi que a minha família é enorme!

Arnaldo Soares Gianfaldoni

Book your tickets