Testemunho 195 – O Natal para as crianças

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9.6

Transcrevemos a seguir alguns testemunhos das nossas crianças a respeito do Natal

 “O maior presente de Natal é Jesus. Ele morreu na cruz, foi triste, mas depois Ele viveu, foi lá para cima e hoje mora no meu coração.” Antônio de Aquino Rodrigues, 3 anos.

“Natal é muita alegria. Deus está comigo e com todos os cristãos. Jesus nasceu e veio ao mundo para nos salvar dos pecados e nos dar nova vida.” Isabela Andrade Vital Rodrigues Castello, 5 anos.

“O meu Natal é o aniversário de Jesus que é meu Senhor e Salvador. Somente com Ele no meu coração posso deitar e dormir com a Sua segurança. Assim é na minha casa, Jesus me abraça todos os dias. Eu te amo Jesus”. Arthur Riciardi Martinez, 5 anos.

“O mais importante do Natal não é o Papai Noel e os presentes, mas sim Jesus, que nasceu na cidade de Belém. Deus mandou Jesus para limpar o pecado das pessoas com o Seu sangue.” Pedro Borges Oliveira de Carvalho, 6 anos.

“O Natal é o nascimento de Jesus, que nos traz alegria e felicidade porque temos o amor de Deus no nosso coração.” Ana Beatriz Assunção Pedroso, 7 anos.

“Natal é Jesus, que deixou tudo o que Ele tinha, toda glória Dele e veio nascer em uma manjedoura para morrer na cruz e nos salvar.” Catarina Lopes Hoffmann Domingos , 9 anos.

Respondeu-lhes Jesus: Vocês nunca leram nas Escrituras que diz: Deus ensinou as crianças e as criancinhas a oferecerem o perfeito louvor? Mt 21.16

Book your tickets