Testemunho 192 – Alcançando os pequenos

“Que as crianças de El Salvador conheçam o Salvador.”

Somos de El Salvador e, por vontade de Deus, estamos trabalhando com crianças de regiões necessitadas deste país. Somos casados e temos dois filhos, Josué (20 anos) e Abigail (22 anos).

Chegamos à igreja evangélica ainda jovens, nos conhecemos e começamos o ministério trabalhando com crianças em zonas rurais. Então tivemos o desejo de ampliar esse trabalho para alcançar mais crianças necessitadas.

Nós tivemos nosso chamado em 1988. Fomos recrutados para começar este trabalho com base no que diz a Palavra de Deus, em Mateus 18.14: “Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca”.

Desde então, seguimos trabalhando para o Senhor com crianças de El Salvador que moram em regiões carentes e de conflitos. São crianças de escassos recursos, limitadas de comida, roupa, estudo e que vivem em zonas onde existem muitas gangues formadas pelas próprias crianças. É muito triste ver essa realidade.

Agora estamos em uma capacitação no Brasil e em breve retornaremos ao nosso país para começar o trabalho que Deus nos recomendou. Estamos ansiosos para voltar e começar a expandir o ministério com os pequenos. Nossa expectativa é de alcançarmos essas crianças com a Salvação, assim, elas não estarão perdidas quando crescerem e teremos uma geração melhor.

Pedimos que os irmãos orem por nós porque precisamos da força de Deus para fazer este trabalho.
Que Deus continue nos abençoando e nos dando graça para realizar este ministério que visa alcançar esses pequenos e fazer com que a igreja do Senhor cresça.

Missionários Gil e Marlene  

Book your tickets