Testemunho 188 – Conjunto Dókimos

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1Co 15.58
.
Ainda me lembro como se fosse hoje, o desafio que foi feito para formação de um grupo masculino em nossa igreja, em 2010. A primeira iniciativa aconteceu em 2011, quando tentamos uma formação, mas ainda não era o plano do Senhor que nosso conjunto começasse.

Em 2012, com a intenção de revezar com o coral da igreja nos cultos, foi criado um conjunto com seis integrantes: Pastor André, Presbítero José Carlos, Presbítero Pablo, Diácono Maurício, Diácono Pedro e o irmão Ismael. Tomou forma então o Sexteto Masculino.

Nesta época, a professora Beth Blanco começou a participar de nossos ensaios dando aulas de técnica vocal e reparando repertório. Mais recentemente, nosso irmão Emerson começou a cantar conosco, resposta de oração, pois estávamos orando por mais um baixo.

Agora, como Conjunto Dókimos, nosso grupo tem se fortalecido a cada dia, buscando no Senhor, direção e firmeza. Nosso tempo juntos tem sido de ensaio duro, mas também de muita comunhão, oração, compartilhar e apoio mútuo. Oramos uns pelos outros e procuramos ser bênção na vida dos irmãos.

Somos gratos a Deus pela oportunidade e o espaço que o Pastor Evaldo e a liderança do Ministério de Música nos dão para louvar ao Senhor em nossos cultos.

Tributamos a Deus toda honra, glória e louvor.

Pedimos aos irmãos que nos ajudem em oração, para que o Senhor nos dirija e nos use em Sua obra de evangelizar e ensinar a Palavra por meio da música.

Pastor André de Souza Lima

Book your tickets