Pastoral 558 – ICE Bosque – 22 Anos

ICE Bosque – 22 Anos

“Até aqui nos ajudou o Senhor”

Nesta próxima sexta-feira, 29/3, completamos 22 anos de igreja organizada. Foi em 29/3/1997, em um culto muito especial, nas dependências do nosso atual Salão Social, nosso antigo templo, que aconteceu a organização da Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos.

Foram muitas as bênçãos que o Senhor derramou sobre nós nesses 22 anos, por isso dizemos como o salmista: “grandes coisas o Senhor tem feito por nós, razão da nossa alegria” (Sl 126.3).

Ao longo desse tempo Deus tem nos presenteado com o crescimento da igreja, com a solidificação da visão missionária e o consequente envolvimento com missões dentro e fora das fronteiras do nosso país, com a plantação de novas igrejas e com a aquisição de propriedades ao redor do nosso templo, recurso importante para servir como estacionamento e áreas de uso dos ministérios da igreja.

Quanto privilégio ser a ICE Bosque e servir no Reino de Deus neste lugar. Olhar para a nossa história e ver o que o Senhor tem realizado estimula a nossa fé e nos impulsiona a seguirmos em direção ao alvo proposto pelo nosso Deus.

Nosso desafio agora é a conclusão do templo e dependências da nossa igreja em Araçatuba e a consequente emancipação daquela igreja. Somos imensamente gratos ao Senhor pelo que já pudemos fazer ali.

Neste ano estamos focando os ministérios internos da igreja. Treinar e capacitar nossos líderes, professores de todas as faixas etárias e os oficiais da igreja será nosso cuidado especial ao longo deste ano. Importante que estejamos entre aqueles que “manejam bem a Palavra da Verdade”, aptos para todo serviço na igreja de Cristo Jesus.

Nossa oração e desejo é que Deus nos mantenha fiéis. Fidelidade na anunciação do evangelho, e na obra missionária. Fidelidade no ensino com vistas à edificação do corpo de Cristo. Que cresçamos na qualidade de vida espiritual: santidade, amor cristão, companheirismo e cooperação mútua, a fim de sermos uma Igreja aprovada.

Que a graça do nosso Deus continue sobre nós e nos faça sempre gratos pelo que Ele já fez e ainda haverá de fazer.

Pr. Evaldo Bueno Rodrigues

Book your tickets