Pastoral 507 – Há 20 Anos – Edificando Vidas!

Há 20 Anos – Edificando Vidas!

Foi em 29/3/1997, em um culto muito especial, nas dependências do nosso atual Salão Social, que aconteceu a organização da Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos. Uma noite memorável da qual guardamos gratas lembranças. Deixávamos de ser Congregação para caminharmos como Igreja emancipada.

Nesses 20 anos “grandes coisas o Senhor tem feito por nós, razão da nossa alegria e gratidão” (Sl 126.3). Como é bom ser igreja e trabalhar em prol do Reino de Deus. Como é bom olhar para trás, para o que o Senhor realizou usando vidas imperfeitas e limitadas como, de fato, somos. Como é bom sonhar com o amanhã e imaginar o que o Senhor ainda está para fazer através desta igreja.

No ano de nossa emancipação, 1997, iniciamos um projeto evangelístico no Jardim Cruzeiro do Sul, que logo se tornaria Igreja emancipada. Em 2002 nascia o projeto Missionário no Nordeste.

Em 2005 iniciávamos a ICE em Caçapava. Em 2007, assumimos um campo missionário na cidade de Taubaté. Logo estávamos organizando ali uma igreja. Em 2013 abraçamos o Campo Missionário em Araçatuba, e esperamos em breve organizar uma Igreja Cristã Evangélica naquela cidade.

Outra marca que nos distingue é o envolvimento com a obra missionária. Em 2017 são 16 diferentes frentes missionárias, agências e missionários no campo de trabalho, que recebem a nossa ajuda financeira. Atualmente aplicamos 20% da receita da igreja em missões.

Ao longo desses anos o Senhor também nos abençoou com acréscimo de propriedades vizinhas ao nosso templo, o que nos permite expandir e melhorar nossas instalações para atender a demanda da igreja. Hoje temos cerca de 2.200m2, que usamos para glória do nosso Deus.

Nossa oração e desejo é que Deus nos mantenha fiéis. Fidelidade na anunciação do evangelho, e na obra missionária. Fidelidade no ensino com vistas à edificação do corpo de Cristo. Que cresçamos na qualidade de vida espiritual: santidade, amor cristão, companheirismo e cooperação mútua, a fim de sermos uma Igreja aprovada.

Louvamos ao Senhor pelos Seus feitos e suplicamos as Suas bênçãos para o que ainda haverá de fazer entre nós.

     Pr. Evaldo Bueno Rodrigues

Book your tickets