Informativos da semana (6/11/2016)

Evangelismo no dia de finados. Foi mais uma manhã que registramos para nossa história. Desta vez participaram desta empreitada evangelística, além dos adultos, os jovens, os adolescentes e até as crianças. Foi maravilho ver nossos infantes correndo atrás de outras crianças para entregar-lhes um “convitinho para conhecer Jesus”. Louvamos ao Senhor pelas portas que Ele tem aberto para nosso exercício como evangelistas.

 Compromisso missionário. A partir deste domingo estaremos dando ênfase em nossos compromissos como “igreja missionária” em nossos cultos. Esperamos que no final do mês, quando renovaremos nossos compromissos para 2017, Deus nos conceda ampliar nossas ações na proclamação das boas novas de salvação. Faça um voto de orar todos os dias deste mês pelo seu envolvimento com missões.

 Novembro missionário. Dentro das celebrações missionárias deste mês, estarão conosco: o Pr. Efraim de Lima (Pará); Pr. Manzaíla (Angola); os Gideões Internacionais (Grupo de SJCampos) e no encerramento do mês, domingo dia 27/11, no culto da noite,  o Grupo Logos. Oramos não só pelo despertamento missionário da igreja, mas, também, por cultos evangelísticos.

Intercessão. A oração é a mais eficaz ferramenta que o crente tem à disposição. Faça uso diariamente. Aproveite para orar pelos que estão enfermos (veja no verso); pelos desempregados; pelas famílias em crise; pela igreja; pelo país… “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mt 6.6). Participe das reuniões de oração da sua igreja: cultos de quartas-feiras; reuniões de oração do ministério de música; mães que oram pelos filhos… Os maiores beneficiários deste ministério são aqueles que oram.

 Conselho de Presbíteros. O pastor convoca o Conselho para uma importante reunião logo mais, às 17h30.

Celebrações do Natal. A partir deste mês já estão acontecendo os ensaios para o Teatro de Natal sob a responsabilidade do Ministério Infantil. Anote as próximas datas: 19 e 26 de novembro e 17/12. Horário: das 14 às 17h30. Mais informações falem com a Naiara ou Magner.

Classe de Batismo. Se você já tem certeza da sua salvação em Jesus, ou se deseja saber mais a respeito desse assunto, procure o pastor e faça parte da classe de estudos bíblicos que funciona no horário da EBD. O culto de batismo será no próximo mês de dezembro. Tome essa importante decisão ainda este ano.

Assembleia Geral da Igreja. Domingo, 20/11, em primeira convocação, às 10h20. Pauta: Eleição de presbíteros, diáconos e vice-presidente da igreja para o próximo exercício e deliberação sobre o patrimônio da igreja em São José da Coroa Grande-Pe, conforme Artigo 46 do Estatuto, parágrafo Único.

 Indicação de nomes para Assembleia. Lembramos a Igreja que é facultada a indicação de nomes de irmãos para serem apreciados pelo Conselho de Presbíteros. As indicações poderão ser feitas até o domingo 13/11.

 Agradecimento. Registramos nossa gratidão ao casal Pr. Jessé Bispo e Gigi, pela participação no encontro de mulheres do último final de semana. As reflexões que a Gigi ministrou foram o destaque do encontro e a mensagem no encerramento, ministrada pelo Pr. Jessé, edificou a Igreja mais uma vez.

 Detetives. Atenção, Juniores: Reunião imperdível no sábado, dia 19/11, das 16 às 18h, aqui na Igreja. Coloquem na agenda. Avisem os coleguinhas. Será um encontro muito especial!

 As roupas que usamos. Com a chegada do verão, pode ocorrer que alguns queiram vir à Igreja com vestimentas não adequadas. Lembre-se que Igreja não é clube e que somos exemplos para os mais novos e visitantes. Temos um contexto social que deve ser considerado.

Book your tickets