Informativos da semana (31/01/2016)

Saúde do Luan. O pequeno Luan foi submetido a uma nova intervenção cirúrgica nesta quinta-feira para colocação de uma válvula para drenar o líquido do cisto na cabeça. Após a cirurgia foi para UTI e recupera-se bem. Pedimos aos irmãos que se lembrem de orar em favor do Luan e de seus familiares.

Treinamento para Professores. No sábado, dia 19/3, teremos aqui na igreja, das 14h às 18h, um Treinamento ministrado pela Editora Cristã Evangélica para professores, colaboradores e irmãos que têm o desejo de servir no ministério do ensino. O treinamento custará R$ 25,00 e a inscrição deve ser feita com o Pr. Juscelino e Magner que passarão as inscrições e a taxa para a Editora. Faça sua inscrição ainda hoje.

Ministério Infantil.  Iniciaremos o novo quadrimestre no 2o. domingo de fevereiro (13/2), pois o primeiro domingo é o feriado do Carnaval. Teremos novas revistas e mudanças de salas dos alunos. No domingo do feriado de Carnaval (7/2) teremos ainda uma escala provisória.

Acampamento – Ministério Infantil. Nos dias 21, 22 e 23 de abril teremos o Acampamento das Crianças no Manancial. Os pais interessados em enviar seus filhos já podem procurar Pr. Juscelino e Magner para obterem a ficha de inscrição e formas de pagamento.

Janeiro – Escala Especial – EBD e Culto Infantil.

Dia 31/1EBD: Berçário – Alice e Cida / Maternal e Pluguinho – Cibele e Priscila Gonçalves / Plug e Detetive – Aline e Renan / Culto Infantil: Berçário – Shirley e Sara.

Classe de Batismo. Essa classe de estudos bíblicos já está em andamento e você ainda pode fazer parte dela. Funciona na sala do pastor, no horário das aulas da EBD.

EBD. No próximo domingo, 7/2, devido ao feriado de Carnaval, as classes de adultos ainda terão aula em conjunto no templo. Todas as classes voltarão aos seus lugares no domingo 14/2.

Nascimentos. Alegramo-nos com a chegada de mais duas lindas meninas em nossa igreja. 1. No sábado 16/1 nasceu a Giovanna Maciel Lopes, com 49,5 cm e      3.150 kg, filhinha do casal Genilson e Bernadeth. 2. E na segunda-feira 18/1 nasceu a Helena de Souza Bizzarri, com 4.010 kg e 51 cm, filhinha do casal Pablo e Evelise. Cumprimentamos os queridos pais, avós e demais familiares pelo precioso presente que o Senhor Deus acrescenta às suas famílias.

Ministério da Música. Sábado, dia 5/3, teremos uma tarde de comunhão e treinamento para todos que cooperam de alguma forma na área da música. Os irmãos que desejam servir ao Senhor na adoração da nossa igreja devem participar deste treinamento. Será das 14h30 às 17h30. Informações com a Egliane.

Culto da noite. No culto da noite teremos a honra de receber o Rev. João Arantes que nos trará a mensagem do Senhor. Oportunidade agradável de rever o querido pastor que em 1995 enviou o Pr. Evaldo para a então Congregação do Bosque.

Gratidão. 1. Registramos nosso agradecimento ao Rev. Antonio Rodrigues pela ministração das aulas especiais, baseadas no livro do Apocalipse, para as classes de adultos durante o mês de janeiro; 2. Aos pastores: Antonio Rangel, Abimael, André e João Arantes, que ocuparam o púlpito da igreja durante as férias do Pr. Evaldo.

Acampamento de Carnaval (Jovens e adolescentes). Os interessados devem procurar seus líderes de ministério (Cirilo ou o casal Reginaldo e Priscila) para mais informações e fazer a inscrição. O valor é de R$ 150,00 e os participantes terão direito a uma camiseta do acampamento. Não deixe para a última hora!

2º Retiro de Mulheres. Acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro no Colonial Plaza Hotel em Pindamonhangaba. Faça a sua inscrição o quanto antes e aproveite a oportunidade de parcelar o pagamento.

Book your tickets