Informativos da semana (30/09/2018)

Festa Espiritual (7/10). Assim desejamos que seja marcado o próximo domingo na história de nossa Igreja. Um dia muito especial, começando com um delicioso café da manhã, às 8h30 e, na sequência, o Culto de Batismo às 9h45, com a participação da Orquestra Filarmônica Cristã e Coral. Os irmãos que quiserem cumprir seu dever cívico, e votar antes de vir para a Igreja, poderão fazê-lo, porque há tempo. Mas poderão também fazê-lo no horário do almoço. À noite teremos a celebração da Ceia do Senhor, a entrega dos certificados de batismo e a recepção formal dos novos irmãos à membresia desta Igreja local.

Agradecimento. A família Pedroso expressa sua gratidão à Igreja pelas manifestações de amor no momento tão difícil que atravessaram. O apoio à família nesses dias e a presença nos cultos foram de grande valor e trouxeram consolo a todos.

Patrimônio. Concluídas as reformas na área próxima aos banheiros da Igreja: demolimos o antigo abrigo do gás, trocamos o piso e levantamos uma parede decorativa com detalhes em vidro. A Igreja agradece o empenho do Presb. José Carlos nesta empreitada.

Pedra Fundamental. Registramos, com muita alegria, a realização do culto de lançamento da pedra fundamental do Templo de nossa Igreja em Araçatuba, que aconteceu no domingo 23/9. Um marco a mais na história da ICE Bosque. O pastor Evaldo, o Presb. José Carlos e o irmão Antônio Clarete estiveram presentes, representando a Igreja-mãe. Também foi celebrado naquele final de semana o 11º aniversário do início da Igreja Cristã Evangélica naquela cidade.       

Falecimento. Com pesar registramos o falecimento do Presb. Jaíde Pedroso Junior (57 anos) nesta quarta-feira, 25/9. Há cerca de 3 anos foi diagnosticado com uma enfermidade que lhe causaria a perda gradual de força e coordenação muscular. Nesta semana ele foi promovido para a Igreja Triunfante. Aos filhos, genros, netos e, à irmã Jussara, esposa fiel que se dedicou integralmente a cuidar do marido nesses últimos anos, estendemos nossa destra de companheirismo, amor e solidariedade cristã.

 Semana de intercessão pela Pátria. Programe-se para participar conosco das reuniões de oração em favor do nosso país, tendo em vista as eleições que acontecerão no domingo 7/10. Semana de 2 a 5 de outubro. Anote os horários: 2ª, 4ª e 6ª feira das 8h às 9h; na 4ª feira também às 19h30 e, na sexta-feira, 5/10, encerraremos a semana de oração com uma vigília das 20h às 22h.

Dia das Crianças. Os Ministérios dos Jovens e da Infância estão programando um evento especial para as crianças, aqui nas dependências da Igreja, no sábado 6/10, das 14 às 16h. O tema será: As duas pátrias, abordando a importância para nós cristãos da nossa Pátria aqui e, também, a nossa Pátria lá no céu.

Malu (Tailândia). Nossa irmã contraiu dengue na semana passada. Esteve internada em hospital no Camboja e agora fazendo tratamento na Tailândia. Ainda sente muitas dores, mas a febre foi controlada.  Oremos por sua restauração.

Book your tickets