Informativos da semana (30/07/2016)

249 anos! Nossa cidade completou mais um aniversário nesta quarta-feira, dia 27 de julho. As celebrações tiveram início com um culto solene de gratidão a Deus, promovido pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos, às 6h30 da manhã, na ICE Central. Ao logo do dia eventos marcaram as celebrações dos 249 anos de fundação da nossa querida São José dos Campos. Parabéns, povo joseense! Oremos por nossa cidade.

Tocha Olímpica. Nossa cidade esteve na rota do revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Fizemos parte de um grupo de 83 cidades-celebração, onde a tocha passou. Um marco histórico-cultural relevante para a cidade.

 Evangelismo. Durante os dias das Olimpíadas Rio-2016, um grupo de 64 jovens cristãos evangélicos vai estar realizando o projeto Férias para Jesus na cidade do Rio de Janeiro. A ideia é alcançar pessoas que estiverem na cidade por ocasião dos jogos olímpicos. Oremos por mais esta empreitada evangelística, para que o evangelho alcance o maior número de vidas.

 Culto do amigo (31/7). Logo mais, no culto da noite, teremos uma celebração especial visando alcançar nossos amigos com as boas novas do evangelho. Uma oportunidade para você convidar seus parentes e amigos para participar do culto desta noite, ouvir a mensagem do evangelho e conhecer sua igreja. Ore ao Senhor neste sentido e deixe-se ser usado por Deus para esta tarefa.

Encontro das ICEBs (27/8). Tem sido uma tradição das nossas igrejas esse encontro no mês de agosto que marca o aniversário da nossa denominação. Neste ano completamos 115 anos de organização da Igreja Cristã Evangélica do Brasil. Sábado, 27/8, a partir das 9h, no Clube de Campo do Banco do Brasil. O culto será no período da manhã. Haverá almoço, lanches e doces para que os irmãos possam passar o dia no local. Convidamos toda a igreja para participar.

Parabéns Ediane. Nesta quinta-feira, 28/7, a Ediane completou mais um aniversário. Companheira fiel do Pr. Evaldo, em especial nesses mais de 20 anos de ministério na ICE Bosque, Ediane tem sido um vaso útil nos ministérios de nossa igreja. Parabéns Ediane!

Retomando atividades. Com o fim das férias escolares e retorno às atividades do dia a dia, conclamamos os irmãos para firmar o compromisso com as atividades da sua igreja. Em especial, com os cultos devocionais nas manhãs de domingo e a Escola Bíblica Dominical. Uma prática de valor eterno.

 Missões – Guiné Bissau. A ONG Atuação Voluntária que é parceira da Editora Cristã Evangélica precisa levar 300 livros – Conversas de Ferramentas, para a Guiné Bissau. O custo de cada livro é R$ 20,00. Se você quiser participar deste projeto faça uma oferta indicando no envelope sua participação nesta campanha.

 Nova iluminação. É só olhar para cima! Nosso templo recebeu lâmpadas de LED. Iluminação de maior qualidade, com significativa redução no consumo de energia elétrica. Registramos a gratidão da igreja aos irmãos que trabalharam duro durante esta semana em mais esta empreitada.

 Falecimento. Registramos o falecimento da Sra. Otelina Gonçalves Vieira, 92 anos, mãe da nossa irmã Fátima Gonçalves. O sepultamento ocorreu no domingo passado, 24/7. Aos familiares e, em especial à nossa irmã Fátima, nossa solidariedade cristã.

 Projeto LINHA DO TEMPO. A partir do próximo sábado retomamos o projeto com as crianças da igreja e alguns de seus amigos. A ideia é termos um momento de lazer, educação e, depois, de estudo da Bíblia. Precisamos de doações: Escovas de dente; Mapa-múndi grande; Mapas diversos de regiões do Brasil e do mundo; Livros didáticos de diversas disciplinas e séries; Livros de histórias bíblicas ou clássicas. Mais informações com o Pr. André ou o casal Pr. Juscelino e Magner.

Book your tickets