Informativos da semana (30/06/2019)

Novos Membros. Logo mais, no culto da noite, teremos batismos. Vamos receber à comunhão desta igreja local os seguintes membros: Isabela Andrade Vital Rodrigues Castello, Milena Vasconcelos Mazzeu Silveira, Luiza Harumi Rosa Araujo, Ester de Abreu Teotônio, Sofia de Abreu Teotônio, Antonio Bos Franco e Guilherme Cerqueira Krebsky de Campos. Sem dúvida, um domingo de festa espiritual. Uma boa oportunidade para proclamarmos as Boas Novas do Evangelho em cumprimento ao mandamento do batismo e, ao mesmo tempo, testemunharmos nossa fé. Aproveite para trazer um convidado para este culto especial.

Suprindo as ‘filhas’. A partir deste mês de julho cooperaremos no ministério das nossas igrejas: ICE no Jardim Aeroporto e ICE em Taubaté. Já temos escalas de presbíteros e diáconos, com suas famílias, para a ICE no Jardim Aeroporto e escala de pastores para ministrarem a ceia na ICE em Taubaté. Vamos colocar o ministério dessas duas igrejas em nossa agenda diária de oração.

Bíblias esquecidas. Com certa regularidade recolhemos Bíblias que são esquecidas pelos irmãos nos bancos da igreja. Neste domingo elas estarão expostas sobre o armário que fica do lado esquerdo na entrada do Templo para que irmãos possam identificar propriedade. Em breve vamos liberar esses exemplares para campanhas de evangelização.

Escola Bíblica de Férias. Dias 17,18 e 19 de julho aqui em nossa igreja e no sábado, dia 20, na ICE do Jardim Aeroporto. Voluntários para ajudar nas diversas áreas de trabalho e apoio devem se apresentar ao casal, Pr. Juscelino e Magner.

90 anos. Nesta semana, nosso querido irmão Geraldo Modesto alcançou a marca dos 90 anos. Ele e a irmã Ester fazem parte dos pioneiros da história da ICE Bosque. Em seu leito, mesmo sem nem poder interagir com a expressiva presença de irmãos da nossa igreja e parentes que lá estiveram nesta última segunda-feira, realizamos um gostoso e solene culto de gratidão a Deus pelo testemunho de vida do aniversariante. Cantamos, meditamos na Palavra e fomos abençoados com a mensagem cantada pelo Dokimos. Continuamos orando pela providência e suprimento de Deus ao querido casal, com muita gratidão pelo exemplo de vida cristã e esposa dedicada de D. Ester.

Retornando do Acampamento. Nossos jovens retornam logo mais à tarde e participarão do louvor no culto da noite. Os dias de retiro foram de muita comunhão, lazer e estudos da Palavra. Ontem os estudos foram ministrados pelos pastores Joaquim e Evaldo, e hoje pela manhã o preletor é o Pr. André. Parabenizamos a liderança dos jovens pelo evento.

Coristas (ensaios especiais). Nosso coral foi convidado, juntamente com outros conjuntos corais das igrejas evangélicas da cidade, para participar do culto de celebração do aniversário dos 252 anos de São José dos Campos, que ocorrerá no último sábado de julho (27/7). Para tanto, dois ensaios serão realizados na ICE Central: dias 11 e 25 de julho às 19h30. Os interessados em participar devem procurar a Egliane para já tomarem conhecimento do repertório.

Book your tickets