Informativos da semana (29/10/2017)

Instituto John Barnett. Dia 19/10, aconteceu, na sede da Editora Cristã Evangélica, o lançamento do Instituto de Educação Cristã John Barnett – IJB. Um portal moderno, dinâmico e interativo com ofertas de cursos online e presencial. Tivemos a presença de pastores, líderes denominacionais, Conselho Administrativo e funcionários. Em ato solene, realizado no auditório Rev. João A. Costa, a editora homenageou o casal Rev. John e Ana Barnett, que por mais de 30 anos servem no ministério da editora com excelência e dedicação. O Pr. João Batista (MEAN) prestigiou o evento com ótima mensagem. A aula inaugural foi ministrada no dia 20/10, numa conferência online para professores da MPC em Sto. Tomé e Príncipe, que usam o material Viagem pela Linha do Tempo no reforço escolar. 

ICE Cruzeiro do Sul.  Neste final de semana, nossa primeira igreja-filha está comemorando 12 anos de emancipação eclesiástica. Em culto solene, realizado na noite de ontem, tomou posse o novo pastor da igreja, Pr. Lucas Vaz. O pastor Evaldo, representando a ICE Bosque, esteve neste culto e foi o pregador da Palavra. Na qualidade de igreja mãe registramos nossa gratidão ao Pr. Márcio William e sua esposa Meire pela preciosa cooperação ao longo de quase duas décadas na implantação daquela igreja. A Deus toda glória.

Mês missionário. Seguindo nosso calendário missionário a partir do próximo domingo nossos cultos terão ênfase em missões. Desejamos envolver ainda mais toda a igreja nesta gloriosa empreitada. Se você já é mantenedor, renove seu compromisso para 2018. Se ainda não é, ore ao Senhor e torne-se um fiel mantenedor. Faça a sua parte. Participe!

Culto especial (crianças). Hoje à noite as crianças terão um momento especial no seu culto para celebrar os 500 anos da Reforma Protestante. Elas também têm aprendido sobre a importância da Reforma e dos reformadores na história da igreja. Após o culto haverá uma exposição de temas alusivos à Reforma e os pais poderão visitar o espaço.

2ª Conferência de Pais. A Escola Cristã irá realizar, nos dias 17 e 18/11, aqui nas dependências da igreja, este evento, que é destinado a pais e educadores em todas as faixas etárias. Um evento imperdível. Para os membros da ICE Bosque não haverá taxa de inscrição, mas é necessário fazer reserva de vaga. Procure a Cibele e garanta a sua.

Lembretes importantes: 1. Encontro de Famílias (2 a 4/fev de 2018). Reserve o seu apartamento hoje e parcele em 4 vezes. Inscreva-se. 2. Culto de batismo. Será no domingo, 19/11.

Acampadentro (10 e 11/Nov). Nossas crianças estão ansiosas pelo evento. É para crianças de 5 a 11 anos. Começa na sexta-feira, às 19h30 e termina no sábado, às 15h. Haverá uma taxa de R$ 20,00 para as refeições. Inscreva seus filhos com a liderança do ministério.

Evangelismo (2/11). O Diác. Márcio está convocando voluntários para mais uma campanha evangelística. Próxima quinta-feira, nas imediações dos cemitérios Parque da Flores e Morumbi. Os irmãos saem aqui da igreja às 8h30 da manhã. Mais informações com o Diác. Márcio.

Book your tickets