Informativos da semana (28/10/2018)

Assembleia Geral (convocação). Conforme edital de convocação afixado no quadro de avisos, ficam os membros da Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos convocados para a Assembleia Geral a ser realizada no dia 18 de novembro de 2018, às 10h25, em primeira convocação, no Templo da Igreja. Pauta: eleição de presbíteros, diáconos e vice-presidente da Igreja para o exercício seguinte.

Ministério Infantil. A partir deste domingo, 28, teremos os nossos deliciosos momentos de comunhão após o término dos cultos da noite com o retorno das cantinas em prol das atividades do Ministério Infantil. Incentivamos os irmãos a prestigiarem este evento.

Acampadentro. Está tudo certo para o acampadentro das nossas crianças (5 a 11 anos). Terá início às 19h da sexta-feira, 9/11 e terminará às 14h do sábado dia 10. As fichas para inscrição das crianças já estão disponíveis com a liderança do Ministério, Valor: R$ 20,00 por criança.

 Eduardo e Débora (Portugal). Nossos queridos irmãos estão completando seu primeiro ano em solo português. Muita gratidão a Deus por todo cuidado e muita saudade da família ICE Bosque. Esta alegria foi coroada neste mês porque o pastor na Igreja onde estão congregando os convidou para serem os líderes dos jovens. No próximo boletim teremos um testemunho do casal. Ao Senhor toda glória!

Conselho de Presbíteros. O pastor convoca os presbíteros para uma reunião extraordinária, neste domingo, logo mais às 18h.

Brasil nas urnas. Neste domingo, 28/10, cerca de 147,3 milhões de brasileiros vão estar elegendo o presidente da república que deverá governar o Brasil pelos próximos quatro anos. Haverá, também, segundo turno para governador em 14 Unidades da Federação. Oremos pela paz e segurança em todo território nacional neste dia e, pela graça e misericórdia de Deus naqueles que, uma vez eleitos, serão revestidos de autoridade em nossa Pátria amada.

Evangelismo (2/11). Se você já participou do evangelismo que fazemos todo ano nas proximidades dos cemitérios Parque das Flores e Municipal, no dia de finados, não vai perder a próxima campanha. Se você ainda não participou, será a sua chance. Próxima sexta-feira, 2/11, saída aqui da Igreja às 8h45.

 Atenção, Pais! O Pr. Juscelino está incentivando os pais a participarem com seus filhos do EVANGELISMO – 2/11. Temos algumas crianças que transbordam de alegria nessas campanhas evangelísticas. Mas pedimos aos pais que venham participar com seus filhinhos.

Novembro missionário. Nos quatro domingos de novembro estaremos respirando missões em todas as programações da Igreja. Os cultos das manhãs, a Escola Bíblica e os cultos da noite terão sempre um tema único que será complementado pela exposição de cada preletor. Em novembro faremos nossos compromissos para 2019.

Book your tickets