Informativos da semana (28/08/2016)

Sexteto Feminino (aniversário). Logo mais, no culto da noite, quando também faremos o encerramento do mês da família, vamos celebrar o segundo aniversário do Sexteto Feminino. Aproveite para trazer um convidado para este culto especial de gratidão e louvor. Uma oportunidade para que nossos parentes e amigos ouçam a boa nova do evangelho. Parabenizamos as queridas irmãs pelo Sexteto. Presente de Deus para a igreja.

Novos Membros. No culto da noite do domingo passado, a igreja recebeu à sua membresia o estimado casal: Francisco Crispim de Araújo e Roseni Lima de Araújo. Os irmãos vieram da ICE Monte Castelo. Louvamos ao Senhor pelo querido casal e pelo ingresso dos amados na família ICE Bosque.

 ICE Araçatuba (9 anos). Nos dias 10 e 11 de setembro nossos irmãos celebram o nono aniversário desde o início dos trabalhos da Igreja Cristã Evangélica em Araçatuba. Louvamos ao Senhor pela vida e ministério do Pr. Wagner e sua família naquela cidade. O pastor Evaldo, acompanhado por alguns irmãos, estará pregando nos cultos que serão celebrados naquele final de semana.

2º Retiro de Mulheres. Tudo preparado para mais este evento. Até o final deste mês ainda há tempo de novas inscrições. O encontro será nos dias 28, 29 e 30/10 no Colonial Plaza Hotel, em Pindamonhangaba. Pendências devem ser acertadas com as irmãs Maria e Selma. Para conhecer as instalações do hotel e suas belezas acesse o site: www.colonialplazapinda.com.br.

Oferta especial para construção. Desde o início deste mês estamos numa grande empreitada com reformas e construções visando melhorias nas instalações de nossa igreja. São novas salas para o ministério infantil, mudança nas instalações da cozinha e novos sanitários. A direção da igreja pede as orações e as ofertas especiais que os irmãos certamente farão. Contamos com a liberalidade da igreja para o êxito de mais este desafio.

Família Toshio. No culto da noite do domingo passado a igreja despediu-se desta preciosa família. Desde a última quarta-feira eles fixaram residência na cidade de Ribeirão Preto, onde Toshio está iniciando um novo trabalho. Uma família que já nos deixa saudade. Crentes fiéis e muito amados de toda a igreja. Registramos um sincero e caloroso abraço aos queridos: Toshio, Ana, Gustavo, Vinícius e Vitória. Que Deus siga abençoando-os.

 Palestra para pais.  O ministério da infância está programando um encontro especial para pais e educadores cristãos. O evento acontecerá no sábado, 1/10, às 19h30, aqui na igreja. O preletor será o Pr. Jader Borges, conhecido pela sua experiência em palestras e artigos referentes ao tema: Criando filhos no poder do evangelho – você acha que precisa mais alguma coisa? Não perca! Informações com o Pr. Juscelino e Magner.

Missionário Edvanio Silva (Portugal). Este prezado irmão está conosco nesta manhã. Ele dará informações sobre seu ministério em Portugal e também trará uma mensagem bíblica para Igreja. Participamos do sustento do irmão através do nosso Conselho Missionário.

1º Encontro de Oficiais da ICEB.  Está programado para acontecer no período de 12 a 15 de novembro, em Caldas Novas, Go. A ideia é reunir o maior número de presbíteros e diáconos das igrejas cristãs evangélicas neste evento. Mais informações com o Presb. José Carlos Costa, diretor nacional deste departamento.

Noticias do Al Rashid. O prezado irmão informa sobre vitórias alcançadas no campo missionário, com apoio da nossa igreja. Agradece a todos e pede que oremos a Deus por sua família, pelos treinamentos que tem ministrado em vários lugares e por toda a equipe no Sudão. Deus está agindo e pessoas estão entregando suas vidas ao Senhor. Al Rashid tem encorajado cristãos, ministrado vários seminários de 3 dias treinando professores de crianças e, as suas aulas de domingo tem sido frequentadas por um número sempre crescente de alunos. Louvado seja o Senhor!

 

Book your tickets