Informativos da semana (28/05/2017)

Venha orar com sua igreja. Seguindo a instrução do apóstolo Paulo, devemos “orar, suplicar e clamar ao Senhor pelos que estão investidos de autoridade, pelos que governam, para que possamos ter dias melhores, com dignidade e respeito de uns para com os outros” (1Tm 2.2). Precisamos mais do que nunca rever nossa obediência a esta instrução bíblica. Nosso Brasil está sangrando nas mãos desses governantes corruptos. Mas não nos esqueçamos de que há poder na oração da igreja. Todas as 2as, 4as e 6as feiras, das 8 às 9h temos um encontro para oração e, nas 4as feiras à noite, também nos reunimos para orar e estudar a Palavra. Coloque na sua agenda da semana.

 Conferência Missionária Regional. Será no sábado, 3/6, nas dependências de nossa igreja. Para os líderes das igrejas a programação começa na sexta-feira, dia 2, às 19h30. No sábado pela manhã, encontro com plantadores de igrejas, e à tarde workshop sobre os 500 anos da Reforma. À noite, às 19h30, o culto de encerramento. Haverá sala para crianças até 10 anos, sob a direção de nosso Ministério Infantil. Toda a igreja está convidada.

 Ministério Infantil. Atenção, professores e auxiliares: logo mais, às 18h, haverá uma reunião com todos os colaboradores das salas do Pluguinho, Plug Kids e Detetives da Escola Biblica Dominical e do Culto Infantil da Noite. Dúvidas, falar com Pr. Juscelino e Magner.

Agenda da igreja. Considerando os diversos eventos que acontecem nas dependências da igreja durante a semana e, em especial, aos sábados, pedimos aos irmãos que façam suas reservas através do email da secretaria da igreja ou diretamente com o pastor.

Parabéns! Cumprimentamos nosso querido irmão, Presb. José Carlos, Vice-Presidente da nossa igreja, que nesta semana completou mais um ano de vida. Registramos a gratidão da igreja e de toda a liderança pela dedicação e empenho do José Carlos no exercício do seu ministério.

 90 anos! Privilégio de poucos alcançar a longevidade com saúde e cercado dos seus muitos queridos. Cumprimentamos o Presb. Samuel Mendes pelo transcurso do seu nonagésimo aniversário neste sábado. Reiteramos nossa oração em favor do prezado irmão e seus familiares.

 Testemunho e Vida. Leia o testemunho da Claudia na coluna desta semana. Muito edificante. Reiteramos o convite do editorial deste boletim para você nos enviar seu testemunho, respeitando o espaço que temos desta coluna. Pode ser de sua conversão ou de uma experiência que abençoe outros irmãos. Fale com a Kelly Carvalho ou envie por email para a secretaria da igreja.

 Neusa Rasquinha. Nossa prezada irmã passou por uma delicada cirurgia no ombro e pela graça de Deus tudo correu bem. Neusa está em franca recuperação e agradecida a Deus, e à sua igreja por ter orado por ela.

 Falecimento. Registramos o falecimento do Sr. Moisés Espi, 63 anos, irmão do Presb. Daniel. Moisés era membro da Igreja Batista de Itapira, SP, deixa esposa e filho. O sepultamento foi realizado na quinta-feira, 25/5. Aos familiares externamos nossa solidariedade cristã.

Book your tickets