Informativos da semana (28/02/2016)

Aniversário da Igreja (27/3). Neste próximo mês de março nossa igreja completa 19 anos de organização eclesiástica. Decidimos realizar o culto de aniversário no domingo dia 27/3, às 19h15. Após o culto serviremos um bolo com refrigerante para celebrar a data. Pedimos que os irmãos registrem esse compromisso em suas agendas.

Ministério de Mulheres – ATENÇÃO! A programação do sábado dia 12/3 foi transferida para o período da manhã. Será servido um delicioso café a partir das 9h da manhã. Será o primeiro Encontro de Mulheres de 2016. O evento marcará também a semana da mulher. Na sequencia haverá uma palestra: “A Verdadeira Feminilidade” que será ministrada pela Sra. Magner F. Costa. Você não pode perder. Mas precisamos que você procure as líderes do ministério e confirme a sua presença.

Projeto Linha do Tempo. Sob a liderança do Pr. André e em parceria com a Editora Cristã Evangélica estamos desenvolvendo um projeto que visa ensinar a Bíblia ao mesmo tempo que oferecemos apoio pedagógico a meninos e meninas para leitura e habilidade de escrever. Faz parte do projeto oferecer, também, apoio pedagógico nas tarefas escolares. Reiniciaremos os trabalhos no sábado 12/3, a partir das 10h. Se você quer trabalhar conosco procure os pastores André ou Juscelino e dê seu nome. Você também pode ajudar convidando crianças que morem perto da igreja para frequentar o projeto.

Treinamento para Professores. Será no sábado, dia 19/3, das 14h às 18h, ministrado pela Editora Cristã Evangélica, para professores, colaboradores e irmãos que têm o desejo de servir no ministério do ensino. Valor     R$ 25,00. Inscrições com o Pr. Juscelino e Magner.

Ministério da Música. Sábado, dia 2/4, tarde de comunhão e treinamento para todos que cooperam de alguma forma na área da música. Os irmãos que desejam servir ao Senhor na adoração da nossa igreja devem participar deste treinamento. Será das 14h às 17h30. Informações com a Egliane.

Assembleia Geral (24/4). A Mesa Administrativa convoca todos os membros da igreja para a Assembleia Geral que será realizada no domingo 24/4, às 10h40, no templo da igreja. Pauta: Deliberar sobre os pareceres das Comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da Igreja e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2015.

 XVI Conferência Missionária – MEAR-VP. No sábado 16/4 receberemos a Conferência Missionária Regional em nossa igreja. Haverá reunião de líderes pela manhã, oficinas à tarde e o culto às 19h15. Agende!

Acampamento de crianças. Será nos dias 21 a 23 de abril, no Acampamento Manancial. Os pais interessados em enviar seus filhos falem com o Pr. Juscelino ou Magner. Não percam a oportunidade de proporcionar essa excelente programação para os seus filhos.

Classe de Batismo. A classe de estudos bíblicos já está em andamento, e você ainda pode fazer parte dela. Estamos programando nosso culto de batismo para o último domingo de março. A classe funciona na sala do pastor, no horário das aulas da EBD.

Estudos bíblicos e oração. Participe das reuniões de oração e estudos bíblicos durante a semana: Todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 9h, e todas as quartas-feiras às 19h30.

Associação Terapêutica Canaã. Convida para o culto do seu primeiro aniversário que será realizado no sábado, 5/3, às 19h na sede da clinica: Rodovia dos Tamoios,    Km 9. Mais informações com o Presb. Daniel Espi.

Futebol – infantil. O Pr. Juscelino lembra os pais que todos os sábados pela manhã tem atividade esportiva para os meninos a partir das 9h. Tragam seus filhos.

Mesa Administrativa. Convocação extraordinária para a reunião no próximo domingo, 6/3, às 17h30. O pastor conta com a presença dos membros da Mesa.

Book your tickets