Informativos da semana (28/01/2018)

Missões Urbanas. Irá compartilhar a Palavra de Deus conosco nesta manhã o Pr. Ildefonso, Capelão da Igreja Cristã Evangélica em vários hospitais da nossa cidade. Agradecemos a presença do prezado irmão, louvando a Deus pela sua vida e ministério que, além de dar atendimento nos hospitais, também ministra cursos específicos para quem deseja trabalhar neste precioso ministério.

Próximo domingo – 10h. Devido à realização do Encontro das Famílias no litoral, nosso culto da manhã do domingo 4/fevereiro terá início às 10h. Não teremos EBD, apenas o culto e uma sala especial para crianças até 12 anos. No culto da noite, com o retorno dos irmãos, como é de costume, faremos o encerramento do evento aqui na Igreja e também a ministração da Ceia do Senhor por ser o primeiro domingo do mês.

Ilha Morena Hotel. O hotel disponibilizará roupas de cama e toalhas para banho (para uso nos apartamentos). Toalhas para uso na piscina, repelentes, protetor solar e outros itens de uso pessoal devem ser levados pelos hóspedes. Como chegar: Do trevo da entrada de Caraguá até o acesso ao Hotel, cerca de 5Km sentido de São Sebastião. Ponto de referência: “Depósito do Rubens”, exatamente na segunda rotatória depois de passar pelo Shopping Serra Mar. Importante: a entrada é antes da ponte do Porto Novo. Chegada liberada a partir das 17h.

Pr. Juscelino Fernandes – Parabéns! “A quem honra, honra”. Cumprimentamos o querido pastor pelo transcurso de mais um aniversário, transcorrido na semana que passou. Registramos aqui nossa gratidão a Deus pela vida e ministério do pastor Juscelino entre nós. Abraços de toda a Igreja!

Ministério Infantil. Atenção, pais! O acampamento das crianças será no feriado (30/3 a 1/4). Procurem a liderança do Ministério (Pr. Juscelino e Magner) para obter mais informações e fazer a inscrição dos seus filhos.

Culto de Posse. A ICE em Taubaté convida para o culto de posse do prezado pastor Carlos Eduardo Barbosa que será realizado no dia 3/2, às 19h30. Rogamos a Deus as mais ricas bênçãos para a Igreja e seu novo pastor.

Editora Cristã Evangélica. O Instituto de Educação John Barnett – IJB começou bem o ano de 2018. Sábado 20/01: em Tupã – 93 participantes – Equipe: Moacir e Elisete, Claúdia e Maurício; e em Porto Alegre, PI – 26 participantes – Equipe: Claudete e Ivan Cardoso. Também o casal Pr. André e Priscila passou a semana em Santa Cruz de la Sierra e Ururo, na Bolívia, capacitando professores de escolas e igrejas com cerca de 500 participantes. Amém!

Família Gianfaldoni. Nessas últimas semanas a Regina e o Lucas passaram por procedimentos cirúrgicos. Graças a Deus os dois já estão em casa e em franca recuperação. O Arnaldo registra a gratidão da família pelas orações da Igreja.

Cristianismo na Bolívia. Oremos pelos cristãos na Bolívia, para que continuem livres para anunciar o evangelho naquele país. Após polêmicas com o novo Código do Sistema Criminal, o presidente decidiu dar um prazo de um ano para a sociedade debater as medidas.

Book your tickets