Informativos da semana (27/03/2016)

ICE Bosque – 19 anos. Estamos celebrando neste domingo nosso 19º aniversário de organização eclesiástica. Foi no dia 29 de março de 1997, em culto solene, que oficialmente a ICE Bosque dos Eucaliptos foi organizada. Somos o fruto do esforço e da determinação de alguns irmãos que deram os primeiros passos, ainda no início dos anos 80, na direção de implantar uma Igreja Cristã Evangélica na zona sul da cidade. Louvamos ao Senhor por tantos irmãos que deram sua parcela de contribuição na história desta igreja. No culto de logo mais à noite haverá batismos; também teremos a participação dos conjuntos, do grande coral, das crianças e do conjunto de flautas. Após o culto serviremos bolo e refrigerante. Convide seus amigos e parentes!

Visita ilustre. No culto desta noite seremos honrados com a presença do Rev. João Arantes Costa nos trazendo a mensagem do Senhor. Oportunidade agradável de ter o estimado pastor entre nós. Foi ele que em 1995 enviou o Pr. Evaldo para pastorear a então Congregação do Bosque. Louvamos ao Senhor pelos 36 anos de pastorado deste servo de Deus que esteve à frente da ICE Central de São José dos Campos e pelos seus 57 anos de ministério pastoral.

Ensaio Grande Coral. A Ediane convoca todos os coristas para o último ensaio, logo mais, às 18h, e lembra que todos preferiram vestir preto. Cheguem no horário.

Acampamento de crianças. Será nos dias 21 a 23 de abril, no Acampamento Manancial. Os pais interessados em enviar seus filhos falem com o Pr. Juscelino ou Magner. Não percam a oportunidade de proporcionar essa excelente programação para os seus filhos.

Gratidão. Uma equipe da Editora Cristã Evangélica esteve entre os dias 17 a 22/3 realizando dois Congressos no sul do país: “Foram dois congressos cercados pela graça de Deus. No total tivemos 460 participantes. Agradecemos o apoio e orações da ICE Bosque”, comentou o Pr. Abimael.

Ministério de Música. Sábado, dia 2/4, vai acontecer a tarde de comunhão e treinamento para todos que cooperam de alguma forma na área da música. Das 14h às 17h30. Informações com a Egliane. Participem!

Assembleia Geral (24/4). A Mesa Administrativa convoca todos os membros da igreja para a Assembleia Geral que será realizada no domingo 24/4, às 10h40, no templo da igreja. Pauta: Deliberar sobre os pareceres das Comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da igreja e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2015.

Gratidão. A Sra. Dulce e o Arnaldo, irmãos queridos que foram submetidos a cirurgias na semana passada, registram seu agradecimento a Deus e à igreja pelas orações a seu favor. Deus foi bondoso com eles, já em plena recuperação. Louvado seja o Senhor!

A Bíblia em cada casa. Um movimento coordenado pela Jocum (Jovens com uma Missão) e a Sociedade Bíblica do Brasil pretende colocar a Bíblia em todas as casas brasileiras até 2050. O alvo é alcançar cerca de 50 milhões de lares, dos 5.573 municípios brasileiros. Segundo os organizadores, as igrejas e cada cristão individualmente terão uma participação decisiva nesta empreitada. Ore e prepare-se para esta grande missão: levar a mensagem do Evangelho para a família brasileira. Os interessados em conhecer mais sobre o projeto podem acessar o site (www.abibliaemcadacasa.com.br).

Ministério do Templo. O Presb. Wilson, responsável pela coordenação das equipes de plantão, solicita um apoio especial de todos os plantonistas neste domingo à noite, por ocasião do culto especial de aniversário da igreja. Se você puder ajudar, entre em contato com ele para que consiga organizar os trabalhos da noite.

Ministério de Jovens. Próximo sábado, 2/4, às 19h30, encontro de jovens no salão social da igreja. Você, jovem, não só coloque na sua agenda, mas, também, incentive outros a participar.

Book your tickets