Informativos da semana (27/01/2019)

Parabéns, Pr. Juscelino. No último dia 22/1 nosso querido pastor completou mais um aniversário. Somos gratos ao nosso Deus pela sua vida e pelo seu abençoado ministério, desenvolvido com todo o carinho com as nossas crianças, que têm crescido no conhecimento da pessoa de Jesus Cristo. Na terça-feira, um grupo de irmãos, representando a ICE Bosque, promoveu um evento surpresa para o aniversariante.  Externamos ao estimado Pr. Juscelino o abraço de toda a igreja.

Aulas da EBD. No próximo domingo, 3/2, as classes de adultos retornam às aulas em suas salas. A revista a ser estudada será: Personagens ao redor da cruz, baseada no livro de Tom Houston. Esta revista acabou de ser lançada pela Editora Cristã Evangélica.

Encontro de Homens (MEAR-VP). A primeira reunião promovida pela Secretaria de Homens da Região do Vale do Paraíba será realizada na ICE em Jacareí no sábado 23/2, das 8h30 às 12h. Av. Rui Barbosa, 363, centro. Inscrições pelo e-mail: pr.mearvp@gmail.com ou pelo telefone: (12) 97402.7887.

Justa homenagem. No ano em que a Escola Bíblica Dominical no Brasil completa 164 anos, a considerar os registros que datam os primeiros passos da EBD no Brasil no ano de 1855, como movimento continuo e profícuo, o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, declarou a EBD como Patrimônio Imaterial do Estado. A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro no dia 11 deste mês. Lembramos que a Escola Dominical teve seu início no Brasil na cidade de Petrópolis (RJ), com o trabalho do casal de missionários escoceses, Robert e Sarah Kalley.

Ministério Infantil. Atenção, pais: a partir do domingo, 3/2, as crianças terão novas revistas e, também, haverá um momento especial no culto da manhã para marcar a mudança de salas de aula. Um pedido especial aos pais é que acompanhem seus filhos no estudo das lições durante a semana.

Acampamento das crianças (19 a 21/4). Já está programado, para o feriado da páscoa, o próximo acampamento das nossas crianças. Será no Manancial e terá um custo de R$ 135,00 por participante. Ainda há tempo de parcelar em até 3 vezes (fev/março/abril). Procurem o Pr. Juscelino ou a Magner.

Campanhas das crianças. Para ajudar nas despesas com os acampamentos e outras programações das crianças, a liderança do Ministério informa que reiniciará a cantina após o culto, a partir do próximo domingo. Colaborem.

Projeto linha do tempo.  Convocamos todos os professores, colaboradores e demais irmãos já envolvidos neste projeto e também aqueles que desejarem participar deste ministério para uma reunião de planejamento no dia 5/2, a partir das 8h30. Informamos ainda que as atividades com os alunos serão reiniciadas no dia 12/2. Os interessados em participar devem procurar o Pr. Juscelino ou o Pr. André.

Estudo Bíblico e oração. A partir da segunda-feira, 11/2, retomaremos às reuniões das manhãs. Das 8 às 9h.

Book your tickets