Informativos da semana (26/11/2017)

Novos Membros. No domingo passado a Igreja recebeu 16 novos membros pelo batismo: Eric Crossi, Camila de Freitas Crossi, Danilo de Freitas Crossi, Márcia Aparecida de Souza Rezende Cunha, Nayara Ribeiro Pereira, Sarah Ribeiro Pereira, Leonardo Assumpção Pedroso, Davi Toledo Alves, Sofia Toledo Alves, Catarina Lopes Hoffmann Domingos, Rebekah Armenara Namorato, Cauê Willian Zimmer de Faria, Felipe Araújo da Silva Oliveira, Luan Kaic do Vale de Santana, Marcos André Lemos Lima e Maria Luiza Pires Barreiro. Foram também apresentados à igreja os irmãos já recebidos pelo Conselho de Presbíteros neste segundo semestre do ano: Zoraide da Silva Carvalho, Marcos Vinícius de Carvalho, Thais Cristina Cursino de Carvalho, Alexandre de Aguiar Sarmento, Juliana de Assis Pacheco Pereira, José Aparecido Oliveira, Adailton Cesário da Silva, Elizete Araújo da Silva, Márcio Vanderli Pereira, Patrícia Farias Lopes Pereira, Julia Alexandre Fogaça, Pedro Henrique Souza de Paula, Léa Consuelo de Oliveira e José Ferreira da Silva Filho. Aos queridos irmãos e irmãs damos as boas-vindas na comunhão do corpo de Cristo nesta Igreja local.

Culto em inglês. Sábado 2/12, às 19h30. Venha e traga amigos, colegas de escola e parentes que falam inglês ou que estão estudando. Uma boa oportunidade para treinar a sua segunda língua e também para evangelismo.

Culto dos Formandos (17/12). Se você está concluindo alguma etapa escolar ou acadêmica neste ano, envie o seu nome, o curso que concluiu e o nome da Escola para o e-mail da igreja: secretaria@icebosque.org.br – Aproveite para convidar seus professores e colegas da escola ou faculdade.

Compromisso Missionário – 2018. No culto de logo mais à noite vamos recolher os compromissos de fé para o sustento dos nossos missionários no próximo ano. É a partir do compromisso formulado pelos irmãos que o Conselho Missionário distribui os recursos financeiros para os missionários que temos em nosso quadro de obreiros. Lembre-se: Missões é IR, ORAR e CONTRIBUIR. Faça a sua parte! Seja um mantenedor!

Presb. Samuel Mendes. Nosso prezado irmão encontra-se hospitalizado desde o final do mês de outubro e, devido à idade avançada e a internação prolongada, algumas complicações tem atrapalhado a sua recuperação. A família agradece as orações da igreja e continua contando com a intercessão dos irmãos.

Dia da Bíblia (10/12). No segundo domingo de dezembro, Dia da Bíblia, teremos a presença dos Gideões Internacionais em nosso culto da noite. Privilégio nosso ter os irmãos, os “homens da Bíblia”, conosco, naquele culto tão especial.

Encontro de Famílias. Estamos nos aproximando da data: 2 a 4/fev de 2018. Ilha Morena Hotel. Faça a sua reserva ainda hoje e parcele em até 3 vezes.

Agenda da Igreja. Atenção, Líderes de Ministérios e membros da Igreja que queiram reservar datas em 2018 para uso das dependências da Igreja: é necessário encaminhar e-mail para a secretaria da Igreja fazendo a sua solicitação.

Book your tickets