Informativos da semana (26/01/2020)

Parabéns, Pr. Juscelino. Em um culto muito especial celebramos nesta última quarta-feira, 22/1, os 60 anos de vida do Pr. Juscelino Fernandes. Uma linda festa, homenagens e gratidão a Deus pelo nosso querido pastor. Somos reconhecidos a Deus pela vida e ministério do querido irmão entre nós, em especial pelo cuidado com o as nossas crianças. O pastor Evaldo, na Palavra que ministrou naquele culto, fez questão de destacar as marcas de Cristo na vida do pastor Juscelino, homem de caráter aprovado. Parabéns, aniversariante!

Igreja Presbiteriana – 50 anos. Cumprimentamos a Igreja Presbiteriana no Jardim Augusta, seus membros e sua liderança pela passagem dos seus 50 anos de organização. Sem dúvida, um dos marcos do evangelho em nossa cidade. Uma igreja que tem permanecido fiel ao evangelho. Desde o final de semana passado os irmãos estão tendo cultos especiais pelo Jubileu de Ouro. Nossa igreja foi representada pelos irmãos: Pr. André, Presb. Daniel e Presb. José Carlos.

Orquestra família Bosque. O Ministério de Música está organizando para o nosso Encontro de Famílias momentos de louvor com todos que tocam algum instrumento. Se você faz parte desse grupo, inscreva-se e participe. Mais informações com Aaron e Milena.

Enfermos. Alguns queridos nossos passam por momentos difíceis de enfermidades. Convocamos a igreja para orar por eles e seus familiares: Sr. Geraldo (Internado), Sr. Hilton, pai da Helaine, Anderson (sobrinho do Pr. Juscelino), Elias (irmão da D. Ieda), Catarina (mãe da Rita) entre outros.

Horário diferenciado – Próximo domingo (2/2). Atenção para esta informação: Por ocasião do Encontro de Famílias, nosso culto da manhã do próximo domingo terá início às 9h40 com término previsto para às 11h e não haverá aulas na EBD.

 Projeto Educar. O Pr. Juscelino está convocando todos os irmãos e irmãs que participam desse projeto para uma reunião muito especial que será realizada na terça-feira, 4/2, às 9h, aqui na igreja. Se você ainda não participa e deseja fazê-lo será bem-vindo nesta reunião. Lembre-se que esse projeto vai além do alcance acadêmico. Ele também visa a evangelização urbana. As aulas, com a presença dos alunos, serão reiniciadas na terça-feira, dia 11/2.

 Ministério Infantil – EBD. No domingo 9/2, quando estaremos iniciando o ano letivo na nossa EBD, algumas crianças serão transferidas de salas e receberão novas revistas. Teremos um momento especial do Ministério Infantil no culto da manhã.

 Treinamento para professores. Sob a direção da Editora Cristã Evangélica será realizado aqui em nossa igreja, no sábado 29/2, das 8h às 17h45, um simpósio para professores de EBD e líderes de ministérios, voltado para todas as faixas etárias. Inscrições e informações pelo telefone (12) 3202.1704. Valor por participante: R$ 65,00 já incluído o almoço ou R$ 45,00 sem almoço.

Book your tickets