Informativos da semana (25/11/2018)

“Com muita ordem”. Assim transcorreu nossa Assembleia de eleição de presbíteros e diáconos, realizada no domingo passado. Presbíteros com mandato até 2022: André de Sousa, Eduardo Sattelmayer Rohde, Heliel Ximenes Namorato, Luciano Souza Santos e Wilson da Silva Pedroso. Suplentes: Ednaldo Almeida Santos e Francisco Crispim de Araújo. Vice-presidente da igreja até 2020: Eduardo Sattelmayer Rohde. Diáconos com mandato até 2022: Anderson de Almeida, Antônio Clarete da Silva, Edgar Mendes Rodrigues, Edmilson Ricardo Alves, Heber Araújo de Oliveira. Diáconos com mandato até 2020: Ednaldo Almeida Santos e Osvaldo Eduardo Teixeira Carneiro. Suplentes: Aaron Lucas Modesto Rasquinha e Fabiano Rodrigues de Faria. Esses irmãos, eleitos nesta Assembleia, juntam-se aos oito irmãos, cujos mandatos seguem até 31/12/2020, formando a composição do Conselho de Presbíteros, Junta Diaconal e Mesa Administrativa da igreja a partir de 1/1/2019. A Deus toda glória, honra e louvor.

Agradecimento. O pastor Evaldo registra o agradecimento da igreja a todos que trabalharam para a boa ordem desta Assembleia de eleição: À equipe de informática, pelo esmero no preparo dos computadores e nas providências durante a Assembleia, aos jovens que fizeram a apuração dos votos e a todos que de alguma forma nos ajudaram. “A Cristo, o Senhor é que estão servindo” (Cl 3.24).

Ministério de casais. Agendada a confraternização de encerramento do ano. Será no sábado, 15/12, das 12 às 17h. Estão convidados todos os casais (famílias) da igreja. Como de costume os irmãos devem trazer o famoso “kit churrasco”.

Pastor Rubens Coutinho e Elisabeth. Registramos a gratidão da igreja pela presença dos irmãos conosco, ao longo deste domingo, compartilhando suas experiências no sertão do Piauí. À noite, o Pr. Rubens estará pregando no culto de encerramento do nosso mês missionário.

40 anos. Parabenizamos o querido casal, pelos 40 anos de vida conjugal, celebrados neste mês de novembro. Privilégio tê-los entre nós nesta data.       

Compromisso de fé. Pegue o seu cartão-compromisso de fé e seja um mantenedor de missões em 2019. Ore ao Senhor e assinale a sua participação nos projetos missionários da sua igreja. No culto da noite recolheremos os compromissos.

Ministério de música. Hoje, às 18h, confraternização e gratidão pelas atividades deste ano, no salão social. Se você quer servir nesta área, participe conosco! 

Domingo 9/12. No segundo domingo de dezembro teremos dois cultos especiais: Dia da Bíblia (manhã) e Gratidão pelos Formandos 2018 (noite). Se você está se graduando neste final de ano envie e-mail:  secretaria@icebosque.org.br.

Confraternização. Próxima sexta-feira, 30/11, das 19 às 22h, Ministérios: Infantil e Templo. Lembramos os irmãos para trazerem o kit churrasco.

Ministério do Templo. Precisa de mais colaboradores. Se o irmão tem disposição de servir, apresente-se ao Presb.  Wilson.

Book your tickets