Informativos da semana (25/09/2016)

Visitante ilustre. Logo mais, no culto da noite, nossa querida irmã Malú vai estar conosco compartilhando suas experiências e as providências de Deus sobre sua saúde e ministério. Com certeza será mais uma noite de ricas bênçãos para toda a igreja.

 Pr. Nidovaldo e Helaine (África). O casal já está de malas prontas para mais uma temporada entre nós. A previsão de chegada no Brasil é no próximo dia 5/10. No domingo 9/10 os irmãos vão estar conosco, compartilhando o que foram esses últimos 5 anos em Moçambique. Oremos para que tudo transcorra bem na viagem dos queridos irmãos.

 Devocionário 2017. Já está à disposição para compra, na Editora Cristã Evangélica, o Devocionário 2017. Uma preciosa coletânea de mensagens diárias para edificação e estímulo para a vida cristã. Adquira já o seu e aproveite para presentear um amigo ou parente.

2º Retiro de Mulheres. Estamos às vésperas de mais este evento. Pedimos às irmãs que ainda tem alguma pendência que façam seus acertos.  As irmãs que pretendem usar o ônibus também devem procurar as líderes do ministério, Maria e Selma, para fazer as reservas. Importante: todos os acertos de pendências têm de ser efetuados neste mês.

Ministério dos Jovens. Nossos jovens estão organizando um evento especial que será realizado no dia 12/10 cujo alvo é alcançar as crianças do bairro em torno de nossa igreja. Haverá brinquedos, brincadeiras, teatro e lanche. Para isso estão levantando recursos através da venda de pizzas que serão vendidas no dia 8/9. Adquira seu ticket com antecedência e ajude a patrocinar este precioso evento.

Ensaio do coral. Se você quiser participar do coral no culto de logo mais à noite, chegue às 18h para o ensaio. Lembre-se que é um privilégio servir ao Senhor através da música.

Saúde de D. Ondina. Às vésperas de completar 100 anos, o que deve acontecer no próximo dia 13/10, se Deus permitir, D. Ondina, mãe do Pr. Evaldo, sofreu uma queda e fraturou o fêmur. O acidente aconteceu no sábado 17/9. Foi operada no domingo, 18/9 e reagiu muito bem. Porém, na quarta-feira, 21/9, o médico detectou a necessidade de nova cirurgia para reposicionar um dos parafusos de fixação da placa. A nova cirurgia aconteceu na sexta-feira, 23/9. Graças a Deus, a centenária vem reagindo muito bem e surpreendendo os médicos. Pedimos suas orações por sua saúde.

Ministério Infantil. 1. Reunião de professores e colaboradores neste domingo, 25/9, às 17h30. A liderança do Ministério espera a presença de todos. 2. Palestra para pais e educadores cristãos no sábado, 1/10, às 19h30, aqui na igreja. Preletor: Pr. Jader Borges. Tema: Criando filhos no poder do evangelho – você acha que precisa mais alguma coisa? – Não perca! Informações com o Pr. Juscelino e Magner. 3. Pic-Nic – Dia 8/10 das 8h30 às 17h no Acampamento da APEC em Mairiporã – SP. O evento é coordenado pela equipe da APEC. Taxa de inscrição:R$ 15,00 para crianças de 5 a 12 anos. Todos devem levar lanche. Vai haver um ônibus saindo da igreja às 6h30. Só podemos levar 1 adulto para cada 10 crianças. As vagas são limitadas, então procure o Pr. Juscelino ou Magner para inscrição e pagamento da taxa.

Falecimento. Registramos o falecimento da Sra. Eva Sattelmayer na última segunda-feira, 19/9, em função de problemas no coração. D. Eva serviu ao Senhor na ICE Central de SJCampos por longos anos. Era tia do Presb. Eduardo Sattelmayer. Aos queridos familiares estendemos nossa solidariedade e votos das mais ricas bênçãos de conforto e consolo que só o Senhor nosso Deus pode nos dar nesta hora.

Intercessão. Continuemos orando pela saúde do Pr. Élben Cesar, diretor e fundador da revista Ultimato. Ele sofreu uma queda, em casa, no dia 7/9, e como consequência, permanece em coma.

Book your tickets