Informativos da semana (25/08/2019)

Conjunto Novo Canto (5 anos). No culto, logo mais à noite, vamos louvar ao Senhor em gratidão por mais um aniversário do conjunto Novo Canto. De fato, somos gratos a Deus pela dedicação e empenho das componentes do grupo: Ediane, Elizete, Maísa, Evelise, Rafaela, Egliane, Paulúcia e Aline. Esta é uma ótima oportunidade para convidarmos nossos amigos e parentes para ouvirem as boas novas em culto especial. Parabéns às irmãs!

Rev. Antônio Rodrigues (89 anos). No culto do domingo passado a igreja homenageou e honrou o nosso querido pastor por mais um aniversário transcorrido no último dia 17/8. Uma vida dedicada ao Senhor e ainda em plena atividade no ministério pastoral. Parabéns, querido pastor e irmã Narzina.

Editora Cristã (missão). Desde a última quarta-feira uma equipe liderada pelo Pr. Abimael está ministrando treinamento e capacitação de professores de EBD no Norte do país: dias 23 e 24 em João Pessoa e 26 e 27 em Campina Grande, no estado da Paraíba. Oremos pelo êxito da missão e pela segurança e retorno da equipe no final desta semana.

Notícias da Nilza. O Pr. Jonatas e família agradecem às orações da igreja em favor da saúde da Nilza. Nesta última segunda-feira, 19/8, ela foi operada para remover um cisto no ovário. O material foi enviado para biópsia. Nilza ainda deverá continuar o tratamento com quimioterapia. Na quinta-feira ela foi para casa. Continuemos orando. Deus proverá!

Conselho de Presbíteros. O pastor convoca a liderança espiritual da igreja para a reunião do próximo domingo, 1/9, às 18h.

ICEB 118 anos. Registramos, com louvor e gratidão a Deus, mais um aniversário de fundação da nossa denominação. No dia 25 de agosto de 1901, na cidade de São Paulo, era organizada a primeira Igreja da nossa denominação: a Igreja Cristã Paulistana. São 118 anos de vida e serviço na proclamação das boas novas do evangelho no Brasil e no mundo. Leia a história na pastoral de hoje.

Ministério dos Adolescentes. No próximo sábado, 31/8, às 19h30, aqui na igreja, teremos um importante encontro com os adolescentes. Coloque na sua agenda, compartilhe nos grupos de WhatsApp e outros meios de comunicação. Esperamos ter um bom número de adolescentes nesta reunião.

Ministério Infantil. O Pr. Juscelino está convocando todos os professores e auxiliares que fazem parte do Ministério Infantil para uma importante reunião, logo mais, às 18h.

Gil e Marlene (Missões – El Salvador). Parabenizamos o querido casal pela graduação alcançada neste último final de semana, conferida pelo Seminário Internacional de Miami, extensão em El Salvador. Gil e Marlene completaram os primeiros dois anos do Seminário e receberam uma certificação desta fase. O objetivo deles é continuar os estudos que estão sendo muito úteis na ministração da Palavra ao coração de centenas de crianças em seu país. “Nosso alvo com os estudos é obter mais e mais conhecimento para tirar aquelas crianças do pecado”.

Book your tickets