Informativos da semana (25/06/2017)

Dókimos – 4º aniversário.  Estamos celebrando neste domingo o quarto aniversário de organização do conjunto masculino – Dókimos. Nosso culto de logo mais à noite será de louvor e gratidão a Deus pelo conjunto. Uma ótima oportunidade para convidarmos parentes e amigos para este Culto de Aniversário com músicas especiais. Parabenizamos cada um dos componentes do Dókimos e sua regente pelo abençoado ministério.

Ordenação pastoral. No primeiro domingo de julho, dia 2, no culto da noite, faremos uma cerimônia especial de ordenação ao ministério pastoral do pastor Juscelino Fernandes. Ele já faz parte do quadro de obreiros da ICEB, desde a sua consagração ao ministério, na qualidade de pastor estagiário. Uma vez que o estágio já foi cumprido, procede-se o ato de ordenação, com a solenidade da imposição de mãos. O pastor Jessé Bispo, Diretor do Departamento Ministerial da ICEB, vai estar conosco.

Bodas de Prata. Parabenizamos o casal Presb. Eduardo Sattelmayer e Shirley pelo transcurso do 25º aniversário de casamento, celebrado na última quarta-feira, 27/6. A cerimônia de casamento dos irmãos foi oficiada pelo Pr. Egídio, pai da Shirley, em 27/6/1992. Parabenizamos o casal e os filhos, Silas e Ester, pela abençoada família.

Igrejas filhas. Estamos vislumbrando dois processos de emancipação em curto espaço de tempo (ICE em Caçapava e a ICE em Araçatuba). Estamos viabilizando o levantamento de recursos para aquisição de terreno e construção de templo, o que demandará recursos. Pedimos a oração da igreja neste sentido e, a participação efetiva com ofertas especiais para este fim.

Encontro de Pastores e familiares. Sob a coordenação do Departamento Ministerial da ICEB, acontecerá na cidade de Anápolis, Go, nos dias 6 a 9/7, mais um Encontro de Pastores e Familiares. É um evento bienal que reúne pastores Cristãos Evangélicos do Brasil e exterior.  Faz parte da programação deste ano um ato solene de jubilamento do pastor Antonio Rangel.  Esta solenidade é uma expressão de gratidão e honra ao pastor homenageado pelos serviços prestados à ICEB ao longo do seu ministério pastoral. Cumprimentamos, assim, nosso querido pastor Rangel e sua esposa, D. Maria, pela contribuição à ICEB.

Notícias da África. Acesse o site abaixo e acompanhe as últimas notícias enviadas pelo Pr. Nidovaldo e Helaine sobre o trabalho em Moçambique:
www.dropbox.com/s/5lun805ztigyojk/NHG-PM02.mp4?dl=0.
Parabenizamos o casal pelo vídeo muito bem feito, como meio de divulgação do projeto.

Encontro de Famílias: 20 a 22/10. Os irmãos já podem fazer suas reservas e iniciar o pagamento parcelado para este evento. Lembrando, será no Hotel Harmonia, em Santo Antonio do Pinhal, nos dias 20 a 22/10. Mais informações com os Presbíteros: José Carlos, João Carlos e Wilson.

Ministério Infantil (EBF). Acontecerá nos dias 19 a 21/7, das 14 às 17h. O Ministério agradece a ajuda de voluntários. Se você tem disponibilidade, procure: Pr. Nino ou Magner e apresente-se para cooperar nesta empreitada.

Book your tickets