Informativos da semana (25/03/2018)

Mensagem dos Gideões. Os Gideões Internacionais do Campo de São José dos Campos, na pessoa do seu Presidente, Presb. Daniel M. Espi, parabenizam a ICE Bosque pelos 21 anos de rico ministério não só nesta cidade, mas até onde ela tem alcançado e atuado através da obra missionária. Parabenizamos seu pastor e toda a Igreja pelo transcurso de mais um aniversário. 

Contribuição Missionária. Pela graça de Deus, nossa Igreja tem sido fiel com todos os obreiros por nós sustentados. Continuemos orando sem cessar por eles e por suas famílias e fazendo regularmente as nossas contribuições. É responsabilidade e grande privilégio. O nome e o local de atuação de cada missionário estão informados no cartão-compromisso.

Acampamento das crianças. Acontece neste próximo final de semana, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, no Acampamento Manancial. Valor: R$ 170,00 por criança. Para famílias com mais de uma criança há valores e condições especiais. Nosso desejo é que todas as crianças participem deste evento. Para mais informações procurem o Pr. Juscelino ou a Magner.

Ministério de casais. Próxima reunião, que será a segunda deste ano, vai ser realizada na sexta-feira, 6/4, no salão social da igreja. Coloque na sua agenda e venha participar conosco.

Carona solidaria. Em função do culto especial de aniversário da igreja, hoje à noite, pedimos aos irmãos que ofereçam ou peçam carona uns aos outros para melhor acomodarmos os carros dos nossos visitantes logo mais.

Culto especial de aniversário. O culto de logo mais à noite será de louvor e gratidão a Deus pela celebração dos nossos 21 anos de organização eclesiástica. Vai estar conosco o Pr. Carlos Eduardo Barbosa, pastor da ICE em Taubaté, a quem registramos nossos sinceros agradecimentos pela sua participação nesta data festiva. Após o culto ofereceremos um delicioso bolo com refrigerantes.

APEC/CPMC. Para aqueles que buscam capacitação para o ministério com crianças, a APEC oferece um curso com carga horária de 90 horas. Todas as terças-feiras, no período da tarde ou noite, na Igreja Presbiteriana Central, à R. Dr. Francisco Rafael, 54. Informações com Pr. Espedito, 3941-6695 ou 3942-9493. Matrículas abertas!

Projeto Linha do Tempo. O Pr. Juscelino informa que já foram retomadas as aulas de reforço escolar que acontecem nas dependências da Igreja, todas as terças-feiras, nos períodos da manhã e tarde. Se você tem disposição, venha servir neste ministério.

Em obras. Nesta próxima semana, se Deus quiser, já devemos ter um novo espaço de estacionamento disponível para uso. Nesta segunda-feira iniciamos as obras de construção da nova cozinha, mais ampla, moderna e adequadamente equipada para atender nossos eventos. Apelamos aos pais e professores de crianças que nos ajudem no cuidado com os pequenos durante o período das reformas.

Book your tickets