Informativos da semana (25/02/2018)

Dia do Jovem Cristão (3/3). Todos os Jovens, Adolescentes e componentes das equipes de louvor estão convocados para o encontro que vai acontecer aqui na Igreja no próximo sábado, 3/3. O evento está a cargo da Liderança dos Jovens da Região do Vale e terá início às 14h. Temas: Louvor Bíblico – como cantamos o que cremos e Cosmovisão no trabalho. Não percam!

Gratidão. Registramos a gratidão de toda a Igreja aos presbíteros: João Carlos, José Carlos e Wilson pela organização do Encontro das Famílias (fev/18). Os irmãos cuidaram de todos os detalhes com esmero. Somos gratos aos queridos pela dedicação!

Ministério Infantil. 1. Reunião com todos os colaboradores do Ministério, hoje 18h. Não faltem! 2. Acampamento: Ainda há tempo de fazer a inscrição dos seus filhos para o acampamento nos dias 30 e 31/3 e 1/4. Local: Manancial. Valor R$ 170,00.

Equipes de Plantão. Convocamos todos os colaboradores deste Ministério para uma reunião no domingo 11/3, às 18h, aqui na Igreja. O Presb. Wilson faz um apelo aos irmãos que ainda não fazem parte para que venham neste encontro e participem conosco.

Ministério da Música. Convocamos todos os participantes deste Ministério para a reunião do próximo domingo, 4/3, às 17h30, aqui na Igreja. Se você ainda não faz parte das equipes de louvor, mas tem desejo de participar, é nosso convidado para este importante encontro.

Ministério de Mulheres. Convida todas as irmãs para o café da manhã do próximo sábado, 3/3, 8h30, aqui na Igreja. Março é o Mês da Mulher e este café é parte das celebrações.

Culto de aniversário (25/3). Março é o mês do nosso aniversário: 21 anos. Parece que foi ontem, 29/3/1997, data da organização da ICE Bosque. Para significar a data, o culto do dia 25/3 será especial: gratidão, louvor e ministração da Palavra pelo Pr. Carlos Eduardo Barbosa, pastor da nossa Igreja em Taubaté. Uma boa oportunidade para convidarmos amigos e parentes para esta celebração ao Senhor.

Palestra para Casais: “Vida Conjugal” 10/3 – O Ministério de Casais tem um convite especial para uma palestra que vai acontecer no sábado, 10/3, aqui na Igreja, com o Pastor José Júnior de Mendonça, autor do livro “Vida Conjugal – Um caminho para se construir a dois”. Essa palestra marca o início das programações desse ano no Ministério de Casais. Que Deus abençoe os casais e as famílias da Igreja!

Gratidão. A Bíblia ensina sobre gratidão, portanto, não poderíamos, Pr. Abimael e eu, deixar de registrar a nossa gratidão à Igreja e a cada irmão e irmã pelas expressões de carinho e amizade manifestadas por ocasião do nosso aniversário. Em especial, ao presbítero José Carlos, nosso Vice-Presidente, pela condução do culto no domingo passado. Ao Senhor toda glória!

Reuniões da semana. As reuniões de oração e estudos bíblicos das manhãs das 2as, 4as e sextas-feiras foram reiniciadas nesta semana (sempre às 8h). Se você tem disponibilidade venha orar conosco.

Book your tickets