Informativos da semana (24/06/2018)

Pr. Jonatas Cunha. Logo mais à noite teremos a presença do querido Pr. Jonatas, pastor da ICE J. das Indústrias. Domingo Acústico! Louvor, testemunho e adoração. Excelente oportunidade para convidarmos nossos parentes e amigos.        

Ministério de Casais. Próxima reunião do ministério: sexta-feira, 29/6, 20h, aqui na Igreja. Tema: Famílias saudáveis no Senhor. Depois teremos lanche com bolinhos e guloseimas. Não percam! Mais informações com o Edgar.

 Escola Bíblica de Férias. O Ministério Infantil já está trabalhando na programação da próxima EBF que será realizada nos dias 18,19 e 20 de julho, sempre das 14 às 17h. Para mais este evento precisamos de irmãs e irmãos que possam nos ajudar. Se você tem disponibilidade entre em contato com Pr. Juscelino ou Magner.

Futebol. Terminadas as reformas, retomamos a partir desta semana as atividades esportivas nas sextas e sábados. Futebol para adolescentes nas sextas-feiras, das 19h30 às 21h30 e aos sábados, para as crianças das 8h às 11h. Mais informações com Pr. Juscelino.

Bazar. Será no próximo sábado, 30/6, aqui na Igreja. As irmãs Selma e Maria agradecem as doações recebidas. Participe!

Ministério de Educação Cristã. Neste domingo a Igreja está ganhando este novo ministério, que terá como tarefa liderar, administrar e coordenar os programas e estratégias que concorrerão para o nosso crescimento espiritual, tendo como base a nossa EBD. A Mesa Administrativa convidou o Pr. André Lima, que a partir de agora é o nosso Pastor de Educação Cristã. Contamos com o apoio e cooperação de toda a Igreja.

Pr. Wagner J. da Silva (ICE  Araçatuba). Cumprimentamos nosso querido pastor, que na última quinta-feira, 21/6, completou mais um aniversário. Louvamos ao Senhor pela vida desta família amada: Pr. Wagner, Adriana, Júlia e Rebeca. Ao pastor desejamos as mais ricas bênçãos dos céus e um forte e carinhoso abraço de todas as famílias da ICE Bosque.

 Levantando paredes (ICE Araçatuba). Se Deus permitir, em breve teremos mais um templo para inaugurar. As obras de construção da ICE em Araçatuba estão a pleno vapor. Ore e coloque alvos em seu coração para contribuir de forma exponencial para mais esta empreitada. Estamos planejando o culto de lançamento da Pedra Fundamental para setembro, mês de aniversário de fundação daquele trabalho.  

 Encontro de profissionais. Acontece amanhã, 25/6, às 19h30, aqui na Igreja, o segundo encontro de profissionais. Ótima oportunidade de comunhão e troca de conhecimento de mercado. Informações com o Edmilson. Traga um convidado.

Alzira em casa. Louvamos o nome do nosso Deus pelo cuidado Dele com a irmã Alzira. Nesta última quarta-feira ela retornou para casa depois de alguns dias hospitalizada em Pindamonhangaba, quando foi submetida a uma angioplastia. Graças a Deus, sua recuperação tem sido muito boa. O estimado casal, Presb. Daniel e Alzira, registra sua gratidão pelo apoio e orações da Igreja.

Book your tickets