Informativos da semana (24/04/2016)

Assembleia Geral. Logo mais às 10h25, em primeira convocação, realizaremos nossa Assembleia para deliberação dos pareceres das Comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da Igreja e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2015. Lembramos aos irmãos que é dever dos membros da Igreja a participação nas assembleias.

Agradecimento. Registramos a gratidão da igreja aos irmãos e irmãs que trabalharam nos preparativos e, mesmo durante a realização da XVI Conferência Missionária Regional no último final de semana. Ao Presb. João Carlos, representando toda equipe que cuidou dos cafés e lanches servidos durante o dia; ao Presb. Wilson, representando as equipes de Plantão; aos irmãos que cuidaram do som e mídia e a zeladoria da Igreja. “… no Senhor o trabalho dos amados não é vão” (1Co 15.58).

 Presb. Moacir e Elizete. Comunicamos a transferência do querido casal para a membresia da ICE em Santana do Paraíba. Moacir e Elizete deixarão saudade. Um casal precioso e amado por todos nós. Retornam para sua igreja de origem, por estarem, também, residindo bem próximo àquela igreja. Desejamos aos queridos, bênçãos espirituais, no serviço do Senhor na ICE em Santana.

Intercessão. 1. Oremos pelo Sr. Josebias Pereira, pai da irmã Gigi. Há três semanas ele foi hospitalizado por causa de uma pneumonia, mas o estado de saúde agravou-se muito. Conforme informações do Pr. Jessé Bispo, há cinco anos o sogro recebeu a graça salvadora em Cristo Jesus. 2. Silvia Sattelmayer, irmã do Presb. Eduardo. Foi submetida a uma delicada cirurgia na última quarta-feira. Graças a Deus tudo transcorreu bem, mas a querida irmã em Cristo permanece internada. 3. Há outros queridos pelos quais também temos orado: Sra. Marta, recuperando-se de uma cirurgia na coluna; Sr. Jovino, pai da Rose; Claudio, irmão da Fátima, em procedimento para transplante de medula… Coloque na sua agenda de oração esses queridos.

Registrando a história. Em momento histórico para a nação brasileira, o Congresso Nacional, reunindo 511 deputados federais, em seção realizada no domingo 17/4, aprovou por 367 votos o “impeachment” da presidente da república (abertura de processo contra a Sra. Dilma Rousseff). O processo segue para o Senado Federal para julgamento e, se aprovado, culminará com o afastamento da presidente do cargo.

 Pr. Wagner e Adriana. Registramos a presença do querido casal no domingo passado entre nós. Uma boa oportunidade para ouvirmos um pouco mais sobre o desenvolvimento da nossa igreja em Araçatuba. O Pr. Wagner foi o pregador do culto da noite. Ao final do culto eles retornaram para São Paulo e depois para Araçatuba.

Nossos bebês. No domingo passado, em momento muito especial do nosso culto, o pastor orou, apresentando ao Senhor a Helena, filhinha do casal Pablo e Evelise. Hoje, será a vez da Giovana, filhinha do casal Genilson e Bernadeth. Mais uma vez, nosso ato de culto será enriquecido com o testemunho de uma criança. “Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis” disse Jesus. Oramos pelas múltiplas bênçãos espirituais nas duas famílias.

Jovens. No próximo sábado, 30/4, receberemos a FEMOCE (Federação de Mocidade Cristã Evangélica) aqui em nossa igreja. Será um grande encontro de jovens das igrejas cristãs evangélicas do Vale do Paraíba. Não apenas coloque na sua agenda, mas, também, convide outros para esse evento. Horário 19h30.

Ministério de Mulheres (Bazar). Doações podem ser deixadas na zeladoria da igreja. O bazar está agendado para o sábado 21/5 a partir das 9h. As irmãs Selma, Maria e Gláucia agradecem sua colaboração.

Álcool gel. Faça uso e coopere para evitarmos desconfortos com as epidemias de gripes muito comuns nessa época do ano. Temos vários pontos de álcool gel nas instalações da igreja.

Book your tickets