Informativos da semana (24/03/2019)

22 anos. No próximo domingo vamos celebrar mais um aniversário da nossa igreja. Já se passaram 22 anos desde que nos organizamos igreja neste local (29/3/1997). Teremos um culto especial de gratidão a Deus e proclamação da mensagem do evangelho. Você pode aproveitar a data festiva e convidar seus parentes e amigos para esta celebração. Após o culto serviremos bolo com refrigerante.

Encontro de Homens – MEAR/VP. Acontecerá no próximo sábado, 30/3, a segunda reunião deste ano promovida pelo Ministério de Homens da Região do Vale do Paraíba. O evento será realizado na ICE do Monte Castelo. Horário: das 8h30 às 12h. Mais informações pelo telefone: (12) 97402-7887.

Classe de Batismo. Iniciaremos as aulas de preparação para o batismo no primeiro domingo de abril, 7/4. Se você já tem a convicção da sua salvação em Jesus é nosso convidado.

Acampamento das crianças (19 a 21/4). A liderança do Ministério Infantil faz um apelo aos irmãos para que adotem uma criança, financiando sua ida ao acampamento. O Valor por criança é de R$ 135,00. Mais informações com Pr. Juscelino.

Aprendendo a história (31/3). As crianças estão estudando sobre a história da nossa igreja, sobre as doutrinárias da nossa fé e sobre a nossa liderança. Por esta razão, no culto do próximo domingo, 31/3, especial de aniversário, elas permanecerão no templo durante o culto. Haverá aulas especiais apenas para as crianças abaixo de 4 anos. Pedimos apoio dos pais e, também, que incentivem seus filhos a trazerem suas Bíblias para o culto.

Saúde de Adalberto. Nosso prezado irmão sofreu uma queda no trabalho, no sábado 16/3. Fraturou algumas costelas, lesões na coluna cervical e torácica, traumatismo craniano e complicações nos pulmões. Segundo os médicos um quadro grave. Contudo, o Senhor é misericordioso e bondoso. Adalberto experimentou a boa mão do Senhor a sustentá-lo e protegê-lo naquele acidente. Até a data da edição deste boletim seu estado de saúde é muito bom. Uma recuperação gradativa e boa. Ele conversa normalmente, lucidez plena e movimentação normal dos braços e pernas. Ele ainda está na UTI do hospital São José e necessita de cuidados e exames a fazer. Deus é mesmo um Deus de graça e amor. Deus é muito bom. Continuem orando pelo restabelecimento dele e pela Joelina e filhos.

Pr. Nidovaldo e Helaine. O querido casal já está entre nós. Mesmo diante de todos os contratempos causados pelo ciclone e o desejo de ficar na África para auxiliar na reconstrução das casas, não foi possível remarcar o voo. Se não viessem agora perderiam as passagens. Certamente o nosso Deus quer que o casal tenha esse tempo aqui em nosso meio.

Treinamento de líderes. Sob a coordenação do Ministério de Educação Cristã, teremos quatro encontros para treinamento da liderança da igreja. O primeiro será na próxima quarta-feira, 27/3, das 19h30 às 21h. Esperamos a presença de todos os presbíteros e diáconos.

Book your tickets