Informativos da semana (24/02/2019)

Chamados para servir. O Ministério de Música está agendando participações especiais de grupos musicais, inclusive um coral, em cultos evangelísticos nos hospitais da cidade. A ideia é apoiar o ministério do Pr. Idelfonso que esteve conosco em janeiro. Já temos datas e grupos definidos, mas se você quiser se engajar neste precioso trabalho, ainda há tempo. Procure a Egliane para mais informações. Participe!

ICE Araçatuba. Nossos irmãos araçatubenses reiteram a gratidão pelo apoio que têm recebido da Igreja mãe. O novo templo ficou lindo, confortável e amplo para receber os novos membros que o Senhor haverá de acrescentar. Parabéns, ICE Araçatuba!

Vistos renovados. O casal Pr. Nidovaldo e Helaine registra sua gratidão à Igreja pela oferta que enviamos para a renovação do visto que lhes permite atuar como missionários na África. Agora eles podem, inclusive, viajar para o Brasil, para visitar as igrejas, levantar recursos e retornar para o ministério na África.

Casamento. Nesta sexta-feira, 22/2, o pastor celebrou o casamento dos jovens Marisabel e Bruno da Silva, membros de nossa Igreja. No início de março eles embarcam para o Canadá, onde fixarão residência e trabalho. Oramos pelas bênçãos do Senhor sobre o novo lar.

Nascimento. Nasceu o menino Samuel Mendes Nascimento, filhinho do casal Laura e Marcos. Laura é filha do Presb. Paulo Fernando, irmão da Ediane. Samuel nasceu no último dia 20/2, com 3,475Kg e 50cm. O nome honra a memória do bisavô, Presb. Samuel Mendes. Cumprimentamos e nos alegramos com os pais e avós pelo lindo menino.      

Ministério de casais (9/3). A abertura das programações deste ano será no sábado, 9/3, às 19h30, aqui na Igreja. A liderança do ministério conta com a presença de todos os casais, das diferentes faixas etárias. Coloque na sua agenda!   

Ministério de Mulheres. Na última segunda-feira iniciamos a agenda de reuniões, estudos bíblicos e eventos especiais que estão programados para as mulheres neste ano. Um apelo especial do pastor Evaldo, às irmãs, é que apoiem e participem! Informações com a Maria, Juliana, Selma e Gláucia.  

Ministério Infantil. Agenda / atividades: 1. Acampamento (19 a 21/4). Manancial. Ainda há vagas. Pais interessados em enviar os filhos procurem o Pr. Juscelino ou a Magner. Valor R$ 135,00. 2. Reunião hoje (18h). O Pr. Juscelino convoca todos os líderes e colaboradores do Ministério para uma reunião, logo mais, às 18h. Sua presença é muito importante.

Projeto Reforço Escolar. Todas as terças-feiras, das 8h15 às 10h30 e das 14h às 16h15. Nossas necessidades: dicionário Houaiss, dicionário de inglês e Atlas Geográfico. Voluntários, apresentar-se aos pastores Juscelino ou André.

Ukulele. Aulas todas as quartas-feiras no período da manhã e tarde. Interessados procurar o Pr. Juscelino ou a Magner.

Conselho de Presbíteros. O pastor convoca a liderança espiritual da Igreja para o próximo domingo, 3/3. às 18h.

Book your tickets