Informativos da semana (23/12/2018)

Hoje é Natal! Conforme já anunciado, nossas celebrações de Natal, aqui em nosso Templo, acontecem neste domingo. Agora pela manhã e logo mais à noite, às 19h15. Assim sendo, não teremos culto de natal no próximo dia 25. Uma oportunidade para as famílias se reunirem em seus lares, em comemoração ao Natal de Jesus, lembrando e testemunhando o verdadeiro sentido do natal: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).

Gratidão. O pastor Evaldo e Ediane registram sua gratidão à igreja pelas muitas manifestações de apreço e carinho por ocasião da celebração dos 40 anos de vida conjugal no último domingo 16/12. Ao Senhor toda glória, honra e louvor.

EBD – Janeiro/19.  Conforme fazemos todos os anos em função do período de férias, nos domingos de janeiro teremos quatro aulas especiais em conjunto para as classes de adolescentes, jovens e adultos.   

Compromisso missionário. Ainda há tempo de ser um mantenedor de Missões. Faça do seu compromisso um alvo de fé.

Próximo domingo 30/12. Conforme anunciado, o culto da manhã do próximo domingo terá início às 10h. Não haverá EBD. Teremos apenas o culto entre 10 e 11h30.

Novo endereço. Desejamos aos queridos: Rita B. Ramos e seus filhos, nora e netos as mais ricas bênçãos de Deus neste projeto de mudança para Portugal. No domingo passado o pastor orou pedindo a proteção de Deus para a família.

Consagração ao Ministério. No próximo domingo, 30/12, celebraremos o último culto de 2018 com a consagração de dois irmãos ao presbitério e quatro irmãos ao diaconato. São eles: Presbíteros Heliel Ximenes Namorato e Luciano Souza Santos. Diáconos: Antônio Clarete da Silva, Edgar Mendes Rodrigues, Edmilson Ricardo Alves e Heber Araújo de Oliveira. Aos queridos irmãos, que agora se integram em novos ministérios em nossa igreja, dedicamos o texto bíblico: “Portanto, que todos nos considerem como servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus” (1Co 4.1).

Maísa Guttierrez. Não deixem de orar pela plena recuperação da Maísa. Ela ainda precisa de repouso e faz fisioterapia respiratória diariamente, além de acompanhamento médico. É grata pelas orações da igreja em seu favor.

ICE Araçatuba (Templo novo). No domingo passado, nossa igreja-filha celebrou o primeiro culto no Templo novo. Mais um marco na história da ICE Bosque. Mais uma filha com seu templo próprio. Parabéns ao Pr. Wagner e toda a igreja. 

Ministério Infantil. Escala especial para o domingo 6/1: Manhã: Shirley e Orlanda (berçário); – Milena R. e Aline P. (2 a 5 anos); – Joelina e Artur (6 a 11 anos). Culto da noite: Shirley/Bruna e Felipe (berçário); Vivian e Vanessa (2 a 5 anos); Heber e Paulúcia (6 a 11 anos).

Tome nota. Na próxima segunda, 31/12, não teremos culto de passagem de ano.

Book your tickets