Informativos da semana (23/07/2017)

Aniversário da cidade. Nesta quinta-feira, 27, nossa São José dos Campos completará 250 anos de fundação. As celebrações terão início com um culto solene de gratidão a Deus, promovido pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos, às 6h30 da manhã, na ICE Central. Dentro da programação do culto haverá uma justa homenagem ao Reverendo João Arantes Costa, por tudo o que ele representa, não só para a comunidade evangélica, mas para a nossa cidade. Ele é, também, um dos fundadores do nosso Conselho de Pastores. Todos estão convidados e convocados para este culto, que contará, também, com a participação de autoridades da cidade. Após o culto o prefeito segue para o hasteamento da Bandeira ali mesmo na orla do banhado. 

Rodízio de caldinho.  Realização do Ministério da Infância, no sábado 5/8. O evento é parte das campanhas para levantar recursos para os acampamentos e passeios que eles têm programado com nossas crianças. Adquira seu convite com o Pr. Juscelino ou Magner.

Culto em inglês. Sábado, 29/7, às 19h30. O Ministério de Homens convida toda igreja. Traga amigos e parentes que falam inglês ou que estão estudando. Uma boa oportunidade para evangelismo. 

As crianças agradecem. Foram três dias de muita alegria, brincadeiras e mensagens bíblicas para as nossas crianças. Assim foi a nossa EBF esta semana. Parabéns Pr. Nino e Magner pela liderança. Nossa gratidão, também, aos que cooperaram nos ensinos, nos lanches e na segurança das crianças.

Mudança de planos. Nosso tradicional Encontro de Famílias tem nova data e novo endereço: Será nos dias 2 a 4 de fevereiro de 2018 no “Ilha Morena Praia Hotel” em Caraguatatuba. Isto porque com o hotel anterior surgiram inconsistências, inclusive com redução de acomodações. Este novo local é providência de Deus. Com certeza teremos um extraordinário evento. Alguns já iniciaram o pagamento parcelado. Faça a sua reserva. Condições especiais para famílias com filhos pagantes.

Missão Vida. Logo mais, à noite, teremos uma equipe da Missão Vida participando do nosso culto. Há mais de três décadas eles trabalham na recuperação de homens de rua. Os testemunhos de vidas transformadas através deste ministério são impactantes. Traga um visitante para este conhecer a Missão Vida e ouvir a Palavra de Deus.

Missionária Malu. Viajou para o Camboja em junho, mas retornou para Tailândia para cuidar da saúde. “É impressionante o estrago que uma gaze esquecida dentro de um paciente pode causar”, palavras da Malu.  Ainda com muitas dores no peito e pulmões. Oremos por seu pleno restabelecimento.

48 anos. Parabenizamos o casal Pr. Abimael e Cirene por mais um aniversário de casamento (19/7). Agradecemos a Deus por termos esse casal conosco, exemplo de vida conjugal, zelo pela igreja do Senhor Jesus e fidelidade na vida cristã.

Book your tickets