Informativos da semana (23/02/2020)

Pastor Manzaila. Esteve aqui na igreja, nesta semana, nosso querido Pr. Manzaila, missionário com o qual nós temos parceria de assistência no ministério que ele desenvolve em Angola, África. Ele veio a trabalho e fez questão de passar na ICE Bosque para ter um tempo junto conosco, onde tomamos um café e conversamos com alguns dos nossos líderes. Foi uma visita muito agradável, momento de gostosa comunhão, onde o pastor Manzaila pode contar as vitórias alcançadas e também os alvos a atingir. Oremos por ele, por sua esposa Rosana e seus filhos Thalita e Caleb, bem envolvidos no serviço ao Senhor.

Acampamento. O ministério Infantil informa que vai haver o Acampamento das Crianças – que tenham de 6 a 12 anos, no feriado da páscoa. Data: 10 a 12 de abril. Local: Manancial. Valor por criança: $160,00 (podendo ser em 2x até o acampamento. Hoje as crianças começarão a receber as fichas para inscrição. 

Oração e estudo bíblico. A partir da segunda-feira, dia 2/3, venha participar conosco das reuniões de oração e estudos bíblicos nas manhãs das segundas, quartas e sextas-feiras. Sempre às 8h.

Treinamento para professores. Sábado, 29/2, das 8h às 17h45. Informações: 3202.1704. Valor: R$ 65,00 com almoço ou R$ 45,00 sem almoço (Pr. Juscelino e Pr. André).

Ministério de Mulheres. Iniciará também suas reuniões de oração e estudo bíblico das últimas sextas-feiras de cada mês. Será no dia 28/2, às 15h30, aqui na igreja, com o estudo do livro “Incomparável”. Participe. 

Agradecimento. Os pastores, Abimael e Evaldo, registram o seu reconhecimento à direção da ICE Bosque e a todos os queridos irmãos da Igreja pela manifestação de carinho e apreço com a realização do Culto em Gratidão ao Senhor, no domingo passado, pelo aniversário deles. Uma celebração gostosa, edificante, Palavra abençoada, momento de muita alegria espiritual, que contou também com a participação do Conjunto Masculino Dokimos e do Conjunto Coral da Igreja. 

Aniversário da ICE Bosque. No último domingo do mês de março, dia 29, à noite, celebraremos ao nosso Deus o Culto Especial de Gratidão pelo nosso 23º aniversário! Contamos com a presença e a participação de todos, por isso não deixem de colocar na sua agenda. Aproveitamos para lembrar que podemos abençoar nossos amigos, parentes e vizinhos convidando-os para estar conosco nesta ocasião tão festiva.

Ministério Infantil. Nossas crianças (até 9 anos) irão participar do culto de aniversário da Igreja e os ensaios serão durante os cultos normais aos domingos, tanto pela manhã quanto à noite. 

Crianças de 10 a 13 anos. Para elas os ensaios serão sempre no 2º domingo de cada mês, às 18h15, iniciando dia 8/março. 

Classe de batismo. Ainda há tempo de participar dessa turma. Dirija-se à sala do pastor, na separação das classes.

Book your tickets