Informativos da semana (22/11/2015)

Compromisso Missionário.  Próximo domingo, 29/11, culto especial com a presença do Pr. Vassilios (APEC). Faremos o encerramento do mês de missões e recolheremos os compromissos missionários para 2016. Ore ao Senhor para que lhe dê o privilégio de ser um mantenedor da obra missionária em 2016.

Agenda dos Ministérios/2016. Todos os Líderes de Ministério devem procurar, ainda este mês, a secretaria da igreja para agendar seus eventos para 2016. Pedimos também aos irmãos que desejam usar as dependências da igreja para comemorações especiais no próximo ano, fazerem contato com a secretária para reservar datas.

Acampadentro. O Acampadentro foi uma benção! Participaram 56 crianças e 18 adultos (incluindo pessoal da cozinha, louvor, brincadeiras, gincanas e monitores). O Pr. Juscelino agradece a todos que colaboraram. “Deus abençoe cada dia mais a sua vida no serviço do Senhor”!

Confraternização. Próxima sexta-feira, 27/11, a partir das 19h, aqui na igreja. Para todos os integrantes do Ministério Infantil e suas famílias. Todos estão convocados para este evento. Trazer Kit churrasco.

Cantata de Natal 20/12. Estamos a um mês da Cantata de Natal. Contamos com o empenho dos pais para os ensaios de dezembro e também para os que acontecem no horário do culto da noite aos domingos. Coloque em sua agenda o dia dos próximos ensaios no mês de dezembro: Terças-feiras: dias 1 e 15 às 18h30. Sexta-feira: dia 11/12, às 18h30 e Sábados: 5 e 19 às 15h. Domingo: dia 20/12, no horário da EBD. Pedimos a todos os pais que procurem o Pr. Juscelino e Magner para acertar os detalhes sobre o traje da cantata.

Ministério de Música Agradecemos a Deus pelo grupo de mulheres que, com fidelidade, há 4 anos mantém o compromisso de interceder pelo Ministério de Música e pelas famílias que nele servem. Que Deus continue abençoando toda a igreja através da intercessão.

Culto de Natal (20/12, às 19h15). Neste ano o nosso culto de natal será no terceiro domingo de dezembro, dia da apresentação da Cantata das crianças. Uma excelente oportunidade para convidarmos parentes e amigos para estar conosco e ouvir as boas novas do evangelho através de uma linda “Cantata de Natal”.

Bazar missionário. Próximo sábado dia 28/11, das 14h30 às 17h, aqui na igreja, acontecerá o bazar missionário promovido pelo ministério de artesanato. As irmãs do ministério convidam toda a igreja para prestigiar o evento. O lucro com a venda dos produtos será ofertado para missões.

Consagração da Luisa. No domingo dia 8 de novembro o pastor apresentou ao Senhor em oração, a Luisa, filhinha do casal Renato e Naiara. Aos pais, avós e demais familiares rogamos as mais ricas e abundantes bênçãos do Senhor.

Culto de aniversário (ICE Caçapava). Será no próximo sábado dia 28/11, às 19h30. Nossa igreja filha está completando 10 anos de ministério em Caçapava e convida para celebrarmos juntos mais esta bênção alcançada.  Desejamos ao Pr. José Roberto, liderança e a toda congregação em Caçapava as bençãos do Senhor.

Confraternização dos Plantonistas. O Presb. Wilson convida todos os irmãos que cooperam nas equipes de plantonistas da igreja e suas famílias para participar do churrasco de confraternização, sábado dia 5/12, a partir das 19h, aqui na igreja. Cada família deverá trazer seu kit churrasco.

Culto dos Formandos – 2015. Se você está concluindo uma etapa escolar ou acadêmica neste ano e deseja participar do culto especial que faremos pelos formandos 2015, no domingo dia 13/12, envie seu nome, o curso em que está se formando e o nome da instituição de ensino, para o e-mail:secretaria@icebosque.org.br. Aproveite para convidar seus colegas e familiares para participar deste momento singular que Deus lhe confere.

Book your tickets