Informativos da semana (22/09/2019)

Outubro, mês das Crianças. O Ministério Infantil, apoiado pelos Ministérios dos Jovens e dos Adolescentes estão programando um evento especial para as crianças, aqui nas dependências da Igreja, no sábado 5/10, das 14 às 16h. A ideia é proporcionar uma tarde de recreação e comunhão, com muita atividade, laser e momentos de edificação espiritual. O Pr. Juscelino precisa de voluntários para organizar o evento. Apresente-se!

Ministério Infantil. O Pr. Juscelino convoca todos os professores, auxiliares e demais colaboradores do ministério para uma importante reunião no domingo, 29 de setembro às 18h. A sua presença e apoio são muito importantes.

Ministério Infantil. Atenção, pais! Anotem as alterações de faixas etárias e salas de cultos das nossas crianças a partir de outubro: Berçário – para crianças até 2 anos; Culto Infantil 1 – para crianças até 5 anos; e Culto Infantil 2 – para crianças de 6 a 9 anos. Aqueles que já tenham completado 10 anos deverão permanecer no templo com seus pais.

Ministério de Casais. Próxima reunião, sábado, 28/9, 19h30, aqui na Igreja. Um tempo de comunhão, edificação espiritual e sociabilidade. Coloque na sua agenda, prestigie esse evento e traga um casal para participar com você.

Liderança Espiritual (Reunião). O pastor Evaldo conta com a presença de todos os presbíteros na reunião extraordinária que será realizada na sexta-feira, 27/9, às 19h30, aqui nas dependências da igreja.

EBD – Aulas Especiais. A partir do domingo, dia 29/9, teremos seis aulas sobre Eclesiologia. As aulas serão em conjunto para as classes de Adolescentes, Jovens, Casais e Adultos. Os estudos vão focar a vida do membro na sua igreja local e como ele se envolve com ela. O tema central será: “Igreja, para o crente, tem nome e endereço”. Dada a relevância do tema, contamos com a participação de toda a igreja.

Pai da Paulúcia.  Desde a semana passada, as irmãs Patrícia e Paulúcia estão vivendo dias difíceis com o agravamento da saúde do seu pai, sr. Aurelino, 70 anos. Elas agradecem o apoio e orações da igreja e pedem que continuemos a interceder, em especial, pela vida espiritual dele.

Pr. João Batista Cavalcante. Em assembleia realizada no domingo, 1/9, o estimado irmão foi eleito pastor da ICE Central de Goiânia. O culto de posse e celebração dos 84 anos da igreja está sendo realizado neste final de semana. Rogamos as bênçãos de Deus à igreja e ao pastor João Batista e sua esposa Aélia.

Ensaios para Natal. Atenção, pais! Todos os domingos pela manhã, dentro do horário do culto, 9h30, estão acontecendo os ensaios para as crianças participarem da cantata no natal. Traga seu filho!

Gratidão (Éden Lar). A diretoria do Éden agradece aos voluntários da ICE Bosque que regularmente estão servindo aquela instituição. Precioso envolvimento de vários irmãos da nossa igreja neste ministério.

Book your tickets