Informativos da semana (22/07/2018)

Celebrando bodas. Nesta semana completaram mais um aniversário de casamento os queridos: Pr. Abimael e Cirene, 19/7, 49 anos e Pr. André e Priscila, 20/7, 16 anos. Cumprimentamos os casais desejando-lhes bênçãos sem medida e muitas alegrias, vitórias e realizações que o Senhor nosso Deus certamente tem por propósito proporcionar aos amados. Privilégio da nossa Igreja ter vocês caminhando conosco no serviço do evangelho de Cristo Jesus. 

Agradecimento. O Pr. Juscelino agradece a todos que colaboraram para o sucesso de mais uma edição da nossa EBF (17 a 19/7). Foram três dias de muitas alegrias, brincadeiras e, sobretudo, de aprendizado da Bíblia na vida de tantas crianças que passaram por aqui. “Identificamos muitas crianças de lares não evangélicos que estiveram conosco. Por isso, devemos orar não só por elas, mas também por suas famílias”.

Falecimento. Comunicamos o falecimento do Sr. Benedito Antônio de Jesus, 100 anos, pai do nosso querido irmão Serginho, ocorrido nesta terça-feira, 17/7, na cidade de São Sebastião, onde residia. O sepultamento foi realizado na quarta-feira. Aos familiares, em especial ao Sérgio, nossos sentimentos e orações pelo consolo e conforto do Senhor. Registramos a gratidão do Sérgio pelas orações e mensagens de apoio que recebeu da sua igreja.

Ministério de Música. As irmãs que coordenam as reuniões de oração e estudo bíblico deste ministério convidam para o próximo encontro, quarta-feira, 25/7, às 15h, aqui na Igreja. Esta reunião marcará, também, o encerramento das atividades do semestre. Venha e participe!

Saúde de D. Gessy. Nossa prezada irmã está internada e sob cuidados médicos há uma semana. Seu estado de saúde é delicado e os médicos ainda não concluíram o diagnóstico. Contudo, D. Gessy está confiante e firme na sua fé em Jesus. Oremos pela sua recuperação, pelo irmão Alcides e por seus familiares.    

Prof. Aramis de Barros. No próximo sábado, 28/7, às 19h, vai estar em nossa Igreja, falando sobre o tema: Reflexão sobre política à luz da Bíblia e as implicação para os cristãos. Será um evento promovido pela Federação das Mocidades do Vale do Paraíba e toda a   Igreja está convidada.

Culto em inglês. Está agendado para sábado 4/8, às 19h30, aqui na Igreja. Traga amigos e parentes que falam inglês ou que estão estudando a língua. Uma boa oportunidade para evangelismo e comunhão.

Aniversário da cidade. Nesta sexta-feira, 27/7, nossa cidade completará 251 anos de fundação. As celebrações terão início com um culto solene de gratidão a Deus, promovido pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de São José dos Campos, às 6h30 da manhã, na ICE Central. Todos estão convidados e convocados para este culto, que contará, também, com a participação de autoridades da cidade. Após o culto será servido o tradicional chocolate com pão de queijo. A seguir, as autoridades presentes participarão do hasteamento da Bandeira na orla do banhado.

Book your tickets