Informativos da semana (22/04/2018)

Assembleia Geral. Próximo domingo, 29/4, às 9h30 em primeira convocação. Pauta: deliberar sobre os pareceres das comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da Igreja e das Assembleias e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2017. É privilégio e dever dos membros da Igreja a participação nas Assembleias. A EBD funcionará normalmente a partir das 10h30. 

Conferência Missionária Regional. Será no último sábado de maio, dia 26, na ICE Central, Rua Coronel José Monteiro, 167. A programação começa às 16h com Workshop 1: “Os desafios para o mundo Muçulmano”. Preletor: Samir Rocha. Na sequência, o Workshop 2: “As oportunidades para o mundo Muçulmano”. Preletor: Ismael Muniz. Inscrições gratuitas: www.facebook.com/groups/mear-vp . À noite, às 19h30 o culto de encerramento. A Igreja toda está convidada.

Encontro de profissionais do Bosque – começaremos uma série de encontros de profissionais, com palestras e dicas sobre plano de carreira, desenvolvimento profissional, etc. Os encontros serão realizados a cada 2 meses, sendo o primeiro em 21/05 (segunda-feira), às 20h na Igreja. Pedimos suas orações por essa excelente oportunidade de evangelização e desenvolvimento. Mais informações com o Edmilson. Venha e traga um convidado.

Camila. A jovem Camila Cabianca Salviano, filha do casal Cláudio e Gláucia, já transferiu sua residência, desde o início do mês, para os Estados Unidos, onde irá cursar a universidade. Oramos para que Deus lhe dê sabedoria e derrame o Seu cuidado dirigindo em tudo os seus passos.          

Ministério entre domingos. É com muita alegria que acompanhamos a solidificação do Projeto Linha do Tempo nas dependências da ICE Bosque. Esse projeto se encaixa no papel de sermos Igreja de um modo marcante e útil à sociedade joseense, contribuindo para proporcionar aos alunos aulas de reforço em diversas áreas. Estamos com cerca de 30 alunos atendidos e para podermos atender a demanda que nos chega necessitamos de mais voluntários.

Agradecimento. O pastor, em nome da Igreja, agradece aos queridos irmãos que se dedicam a ministrar aulas, às terças feiras, no Projeto Linha do Tempo. Também aproveita para estimular e convocar outros irmãos professores, que tenham disponibilidade para participar, pois o número de alunos interessados tem crescido e não há como atender a todos.

Encontro do Grupo de Casais. Será no Salão Social da nossa Igreja, no dia 4 de Maio, às 20h. Coloque na sua agenda e venha desfrutar de momentos gostosos num ambiente saudável e de comunhão verdadeira que certamente irão edificar a sua vida e o seu lar.

Cozinha pronta. Concluímos, no tempo previsto, a nova cozinha da Igreja. Graças ao nosso Deus, que nos tem abençoado. Todos devem ir ver com os próprios olhos porque realmente a cozinha ficou maravilhosa! Agradecemos as orações e a fidelidade dos irmãos. As obras dos banheiros continuam, por isso, pais e professores estejam atentos às crianças neste período que se segue.

Book your tickets